Designers » C » Floral « Grupos

Baiser Vole Lys Rose Cartier Feminino

especiado suave
Baiser Vole Lys Rose  Cartier Feminino Imagens Baiser Vole Lys Rose  Cartier Feminino Imagens

Baiser Vole Lys Rose de Cartier é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Baiser Vole Lys Rose foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Laurent A fragrância contém Lírio e Framboesa.

Lírio Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baiser Vole Lys Rose by Cartier.

Rêve Elixir

Baiser Vole Lys Rose Resenhas de fragrâncias

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

hahahahaha.... ai querida FeFê. te adoroooo, viu? Já em mim, o que se mais se destaca é a framboesa. eu bem gostaria muito de sentir um pouco mais do verde, do lírio. mas em mim quase não aparece. Beijosss

Renata77
Renata77

Eli Bongiovani me apresentou essa maravilha de perfume! Incrível ter somente duas notas, pensei que tivesse mais flores, pois na verdade não senti a framboesa, somente o lírio. Um perfume muito delicado, tanto que assim que coloquei no braço, cheirei e em nada incomodou. Geralmente assim que borrifo um perfume, ele é ardidinho ou muito forte. Esse não. A saída é agradável e suave. Ele é tão meigo que parece um hidratante depois de um tempo, mas um hidratante muito Chique e fino. Feminino e encantador...quero um!

Baiser Vole Lys Rose by Cartier 4.17 out of 5 based on 13 ratings and 2 user reviews

Ofertas de compras online

Cartier Baiser Vole Lys Rose Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Macys.com
Cartier Baiser Vole Lys Rose Eau de Toilette Spray, 3.3 oz
Cartier Baiser Vole Lys Rose Eau de Toilette Spray, 3.3 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Baiser Vole Lys Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Baiser Vole Lys Rose , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baiser Vole Lys Rose de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baiser Vole Lys Rose de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Prada Infusion d'Iris Mahogany Make Me Fever Gold Prada L`Eau Ambree Chloe Eau de Fleurs Neroli Christian Dior Midnight Poison Balenciaga Florabotanica Guerlain L'Instant de Guerlain Burberry London Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Elie Saab Le Parfum Chanel Chanel No 19 Poudre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chanel Allure L`Occitane en Provence Cherry Blossom Chloe Love Story Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Guerlain Terracotta Le Parfum Cartier La Panthere