Designers » C » Floral « Grupos

Baiser Vole Essence de Parfum Cartier Feminino

Baiser Vole Essence de Parfum Cartier Feminino

especiado suave
Baiser Vole Essence de Parfum Cartier Feminino Imagens Baiser Vole Essence de Parfum Cartier Feminino Imagens Baiser Vole Essence de Parfum Cartier Feminino Imagens

Baiser Vole Essence de Parfum de Cartier é um perfume Floral Feminino. Baiser Vole Essence de Parfum foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Laurent A fragrância contém Lírio e Baunilha Bourbon.

Lírio Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baiser Vole Essence de Parfum by Cartier.

Parfum Divin

Baiser Vole Essence de Parfum Resenhas de fragrâncias

flaviabez
flaviabez

Fantástico. O casamento perfeito entre a baunilha e o lírio.
Lembra o EDP, que acho perfeito, mas com esse toque abaunilhado no lugar da nota verde.
Perfume muito delicado, minimalista. Me lembra a figura da moça do comercial, com ares dos anos 20, vestido esvoaçante...
Perfume de noiva. Etéreo.
À medida que evolui vai ficando mais delicioso, parece que emana luminosidade.
Na minha opinião não é uma compra repetida pra quem tem o EDP. Vale muito a pena ter os 2.
É caro sim, mas a elegância compensa.

ROSMARI
ROSMARI

Chegou o meu Baiser Vole Essence de Parfum Cartier, louca para sentir a fragrância e ao borrifar pensei "perfume de uma única nota", pq vcs sabem, comprei ele no escuro.Fui pesquisar e realmente é formado por duas notas que se mesclam deliciosamente, Fino, chique, requintado. Gente é o perfume. Não sei quanto a projeção e duração.

MarcelaNeri
MarcelaNeri

hummm...perfeito!!! chique, sedoso, luxuoso. Se usar em ocasiões especiais, vai arrasar. Estava procurando por um perfume e experimentei vários e quando a vendedora borrifou o Baiser, eu adorei...
Apesar de conter a baunilha que normalmente é muito quente, eu adorei, pois fujo de perfumes doces. Tenho PAVOR DELES:(
Esse perfume não é doce, ele é floral, com toques quentes que acho que é da baunilha...
Enfim se fosse pra descrever esse perfume em uma palavra, seria SOFISTICADO!!!

sweetwild
sweetwild

Não tive uma boa experiência com esse perfume. Comprei-o às cegas pensando que o adoraria, mas pra mim ele muito forte, doce e atalcado. Sinceramente, sinto náuseas toda vez que tento usá-lo...passo o meu Beijo Roubado pra quem quiser trocar.

andreia_caxias
andreia_caxias

Perfume lindíssimo! Composto da baunilha mais requintada que conheço. Não consigo estabelecer onde termina o lírio e começa a baunilha, pois a mistura é muito harmônica e equilibrada. Aroma delicioso, inebriante, encantador! Viveria de litros dele. As pessoas viram os olhos ao elogiá-lo em minha pele! Ideal para dias frios, compõe uma aura elegante e feminina. Parece que a baunilha faz o lírio encontrado na versão edp mostrar uma outra faceta, mais intensa e marcante, embora não seja forte a ponto de incomodar as pessoas ao redor. É discreto e único.

suzy_claire
suzy_claire

Linear, muito atalcado,enjoativo, me dá uma sensação de tristeza, me senti assim como o dioríssimo, que me lembrava velório, mas fixa bem.

gatoburi
gatoburi

Para minha sorte em mim o lírio passa na frente e a baunilha só encorpa ele por trás. Ficou um floral mais pesado do que o EdT, mas mais opulento, mais ... curioso, é mesmo levemente amadeirado. Gostei muito, ótimo para arrasar no serviço agora no inverno. E grudou na echarpe, de manhã, quando fui guardar ele estava lá, elegantíssimo. Duração, umas 5 horas para mais, projeção discreta. 5 estrelas !

moreorlessa
moreorlessa

Não sei como é cheiro de lírio, mas deve ser a nota predominante e a baunilha aqui é uma baunilha sóbria, nada daquela coisa doce estilo sabor de sorvete. Para mim o perfume é elegante, amadeirado, esfumaçado, sensual, bem adulto, de modo que fiquei surpresa de ver que são só essas duas notas. É maravilhoso. Como flanker, totalmente coerente com a proposta do EDP.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Para quem gosta de baunilha...recomendadíssimo. Um perfume simples e de qualidade luxuosa. Delicioso...Baunilha levemente floral e quente. Fixa e exala bem. Esse é um arrasa quarteirão de muito luxo e finesse. Marcante e discreto ao mesmo tempo. Modernoso e bem urbano. Coringa também. Achei esse mais interessante do que as outras versões, mais noturno e formal. Se bem que eles possuem propostas diferentes...esse é mais encorpado, portentoso do que os outros que são mais leves e florais. E a baunilha bourbon é majestosa dá para sentir a diferença entre essa e outras baunilhas.
01/03/16: Para mim proibitivo em tempos quentes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Baiser Vole Essence de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Baiser Vole Essence de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baiser Vole Essence de Parfum de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baiser Vole Essence de Parfum de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Balenciaga Florabotanica Cartier La Panthere Hermes Jour d`Hermes Absolu Guerlain L'Instant de Guerlain Guerlain Eau de Shalimar Narciso Rodriguez Essence Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Chanel No 19 Poudre Narciso Rodriguez Narciso Kenzo Kenzo Amour Prada Infusion d'Iris Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Womanity Hermes Jour d'Hermes Guerlain Samsara Eau de Parfum Chloe Love Cartier Le Baiser Du Dragon Thierry Mugler Womanity Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau