Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Fiori di Capri Carthusia Compartilhável

Fiori di Capri Carthusia Compartilhável

tenho: 2

Fiori di Capri Carthusia Compartilhável Imagens Fiori di Capri Carthusia Compartilhável Imagens Fiori di Capri Carthusia Compartilhável Imagens Fiori di Capri Carthusia Compartilhável Imagens Fiori di Capri Carthusia Compartilhável Imagens Fiori di Capri Carthusia Compartilhável Imagens Fiori di Capri Carthusia Compartilhável Imagens

Fiori di Capri de Carthusia é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Fiori di Capri foi lançado em 1948. O perfumista que assina esta fragrância é Laura Tonatto As notas de topo são Cyclamen, Tuberosa, Gardênia, Flor de Laranjeira, Bergamota, Ylang Ylang, Laranja, Tangerina, Rosa turca e Flores brancas as notas de coração são Cravo, Trevos, Noz-moscada, Mel branco, Íris, Incenso, Jacinto, Folha de violeta, Ameixa, Morango silvestre e Abacaxi as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Almíscar branco, Âmbar e Ládano

Cyclamen Tuberosa Gardênia Flor de Laranjeira Bergamota Ylang Ylang Laranja Tangerina Rosa turca Flores brancas

Cravo Trevos Noz-moscada Mel branco Íris Incenso Jacinto Folha de violeta Ameixa Morango silvestre Abacaxi

Sândalo Cedro Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar branco Âmbar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fiori di Capri by Carthusia.

Fiori di Capri Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carthusia Fiori di Capri fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carthusia Fiori di Capri, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fiori di Capri de Carthusia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fiori di Capri de Carthusia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Heart Chanel Chance Eau Fraiche Yves Rocher Comme une Evidence Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Teo Cabanel Oha Germaine Monteil Royal Secret II Animale Instinct d`Animale Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale Paris Hilton Tease Long Lost Perfume Memoire Cherie Long Lost Perfume Maroc Lancetti Madame