Designers » C » Floral « Grupos

Tubereuse Caron Feminino

Tubereuse Caron Feminino

tuberosa

Tubereuse de Caron é um perfume Floral Feminino. Tubereuse foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Tuberosa, Narciso e Cítricos as notas de coração são Pêssego, Damasco, Jasmim, Tuberosa e Frésia a nota de fundo éBaunilha

Tuberosa Narciso Cítricos

Pêssego Damasco Jasmim Tuberosa Frésia

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse by Caron.

Tubereuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Tubereuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Tubereuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

JoAnne Bassett Magie d’ Or Prince 3121 Balenciaga Michelle Cattier Eau de Mai Strange Invisible Perfumes Aquarian Rose Tiens Trench Creed Imperatrice Eugenie Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition Lolita Lempicka Eau de Desir Etro Dianthus Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime Saffron James Punono