Designers » C » Couro « Grupos

Tabac Blond Caron Feminino

Tabac Blond Caron Feminino

tive: 1 quero: 3

couro
Tabac Blond Caron Feminino Imagens Tabac Blond Caron Feminino Imagens Tabac Blond Caron Feminino Imagens

Tabac Blond de Caron é um perfume Couro Feminino. Tabac Blond foi lançado em 1919. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Cravo, Couro e Flor de Tília as notas de coração são Vetiver, Íris e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Baunilha

Cravo Couro Flor de Tília

Vetiver Íris Ylang Ylang

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabac Blond by Caron.

Tabac Blond Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Tabac Blond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Tabac Blond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabac Blond de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabac Blond de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Montana Montana Parfum d'Homme Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Houbigant Duc de Vervins Mark Buxton Hot Leather Odori Cuoio Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Adidas Adidas Dare Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 CB I Hate Perfume In The Library Auguste Esprit de Cuir Susan D. Owens Heir Parfumerie Generale Private Collection Cuir d'Iris