Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Poivre Caron Feminino

Poivre Caron Feminino

Poivre Caron Feminino Imagens Poivre Caron Feminino Imagens Poivre Caron Feminino Imagens

Poivre de Caron é um perfume Oriental Especiado Feminino. Poivre foi lançado em 1954. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Morsetti As notas de topo são Especiarias, Pimenta, Trevo, Cravo e Pimenta vermelha as notas de coração são Notas florais, Gerânio, Rosa, Jasmim, Tuberosa, Ylang Ylang e Trevos as notas de fundo são Notas amadeiradas, Opoponax, Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Especiarias Pimenta Trevo Cravo Pimenta vermelha

Notas florais Gerânio Rosa Jasmim Tuberosa Ylang Ylang Trevos

Notas amadeiradas Opoponax Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poivre by Caron.

Poivre Resenhas de fragrâncias

Poivre by Caron 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Poivre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Poivre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poivre de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poivre de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Comme des Garcons 8 88 S.T. Dupont Signature for Men Frapin 1270 Avon Rare Rubies Atelier Flou Katana Perry Ellis Perry Black for Him Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat Corine de Farme Eros Fever CB I Hate Perfume AmBrosius Yves Rocher Eryo LR Iris Berben Mansfield Malafemmena