Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Poivre Caron Feminino

Poivre Caron Feminino

Poivre Caron Feminino Imagens Poivre Caron Feminino Imagens Poivre Caron Feminino Imagens

Poivre de Caron é um perfume Oriental Especiado Feminino. Poivre foi lançado em 1954. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Morsetti As notas de topo são Especiarias, Pimenta, Trevo, Cravo e Pimenta vermelha as notas de coração são Notas florais, Gerânio, Rosa, Jasmim, Tuberosa, Ylang Ylang e Trevos as notas de fundo são Notas amadeiradas, Opoponax, Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Especiarias Pimenta Trevo Cravo Pimenta vermelha

Notas florais Gerânio Rosa Jasmim Tuberosa Ylang Ylang Trevos

Notas amadeiradas Opoponax Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poivre by Caron.

Poivre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Poivre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Poivre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poivre de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poivre de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Gucci Gucci Eau de Parfum Burberry London for Men Frederic Malle Noir Epices Fred Hayman Touch for Men Police Pure Police Pure DNA Homme Tesori d`Oriente Te Verde Smell Bent Horny Little Devil Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition Soivohle Amberene Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense Carolina Gynning Passion