Designers » C » Floral « Grupos

Pois de Senteur Caron Feminino

Pois de Senteur Caron Feminino

Pois de Senteur de Caron é um perfume Floral Feminino. Pois de Senteur foi lançado em 1927. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Jacinto, Tintura de Rosa e Cyclamen as notas de coração são Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Baunilha e Limão tahiti

Jacinto Tintura de Rosa Cyclamen

Jasmim Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pois de Senteur by Caron.

Pois de Senteur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Pois de Senteur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Pois de Senteur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pois de Senteur de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pois de Senteur de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perry Ellis 360° Blue Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006 Jo Malone Lotus Blossom & Water Lily Acca Kappa Glicine Gres Cabotine Sensuelle biehl parfumkunstwerke al01 Maitre Parfumeur et Gantier Fleur des Comores American Beauty Beloved Anthousa White Tuberose Nasomatto Nuda Des Filles a la Vanille Musc Venitien Swiss Arabian Li Ayunik