Designers » C » Floral « Grupos

Pois de Senteur Caron Feminino

Pois de Senteur Caron Feminino

Pois de Senteur de Caron é um perfume Floral Feminino. Pois de Senteur foi lançado em 1927. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Jacinto, Tintura de Rosa e Cyclamen as notas de coração são Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Baunilha e Limão tahiti

Jacinto Tintura de Rosa Cyclamen

Jasmim Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pois de Senteur by Caron.

Pois de Senteur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Pois de Senteur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Pois de Senteur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pois de Senteur de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pois de Senteur de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Frederic Malle Carnal Flower Roberto Verino Eau de Verino Fendi Palazzo Bijan DNA Jardin de France Lavande Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet Le Jardin Retrouve Chevrefeuille Caron French Cancan Demeter Fragrance Funeral Home Anna Sui Rock Me! Summer of Love April Aromatics Rosenlust Erreuno Miss Erreuno