Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Narcisse Noir Caron Feminino

Narcisse Noir Caron Feminino

floral amarelo

Narcisse Noir de Caron é um perfume Oriental Floral Feminino. Narcisse Noir foi lançado em 1911. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Narciso as notas de coração são Jasmim, Laranja e Tintura de Rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Sândalo

Flor de Laranjeira africana Narciso

Jasmim Laranja Tintura de Rosa

Vetiver Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Narcisse Noir by Caron.

Narcisse Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Narcisse Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Narcisse Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Narcisse Noir de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Narcisse Noir de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Elixir Passion Benetton B. United Woman Jean Paul Gaultier Classique Rock Star Neil Morris Takashimaya Tesori d`Oriente Orchidea della Cina DSH Perfumes Cielle DSH Perfumes Route d'Iris Caesars World Caesars Woman Goddess En Voyage Perfumes Carmel Boheme Lulu Beauty Marlena Gres Cabotine Gold Gai Mattiolo That's Amore Kisses XXX