Designers » C » Chipre Floral « Grupos

N`Aimez Que Moi Caron Feminino

N`Aimez Que Moi Caron Feminino

N`Aimez Que Moi de Caron é um perfume Chipre Floral Feminino. N`Aimez Que Moi foi lançado em 1916. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Rosa, Violeta e Lilás as notas de coração são Íris, Cedro, Vetiver e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Rosa Violeta Lilás

Íris Cedro Vetiver Sândalo

Baunilha Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about N`Aimez Que Moi by Caron.

N`Aimez Que Moi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron N`Aimez Que Moi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron N`Aimez Que Moi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar N`Aimez Que Moi de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de N`Aimez Que Moi de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Rose Barbare ID Parfums Lettre a Anna Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Esteban Classic Chypre Panouge Isabey Fleur Nocturne Tallulah Jane Gotham Marc de la Morandiere Sissi Auguste Esprit de Chine Molyneux Le Chic Giorgio Valenti Rose Noire Gosh KAOS Maison Francis Kurkdjian Elle 25