Designers » C » Chipre Floral « Grupos

N`Aimez Que Moi Caron Feminino

N`Aimez Que Moi Caron Feminino

N`Aimez Que Moi de Caron é um perfume Chipre Floral Feminino. N`Aimez Que Moi foi lançado em 1916. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Rosa, Violeta e Lilás as notas de coração são Íris, Cedro, Vetiver e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Rosa Violeta Lilás

Íris Cedro Vetiver Sândalo

Baunilha Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about N`Aimez Que Moi by Caron.

N`Aimez Que Moi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron N`Aimez Que Moi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron N`Aimez Que Moi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar N`Aimez Que Moi de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de N`Aimez Que Moi de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes Comme des Garcons Comme des Garcons 3 Trussardi Trussardi Sisley Eau du Soir Lancetti Lancetti Femme Emilio Pucci Vivara (2007) Estée Lauder Aliage David & Victoria Beckham Signature for Her Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Betty Barclay Amazing Love Bruno Acampora Prima T DSH Perfumes Umber: Bois de Rose