Designers » C » Floral « Grupos

My Ylang Caron Feminino

My Ylang Caron Feminino

floral amarelo
My Ylang Caron Feminino Imagens My Ylang Caron Feminino Imagens

My Ylang de Caron é um perfume Floral Feminino. My Ylang foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Flores brancas, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de coração são Flor de Cassis e Tangerina a nota de fundo éBaunilha

Flores brancas Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Flor de Cassis Tangerina

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Ylang by Caron.

My Ylang Resenhas de fragrâncias

roamello
roamello

Lembra um pouco o Coco Mademoiselle só que mais suave e menos encorpado pelo ausência do Patchouli, Vetiver e Opoponax. Uma silagem mais humilde também. Mesmo assim um perfume muito agradável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron My Ylang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron My Ylang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Ylang de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Ylang de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Beverly Hills Giorgio L`Occitane en Provence Eau du Val (Magnolia) Montana Suggestion Eau d`Or Estée Lauder Beautiful Precious Drops Il Profvmo Eclair de Tubéreuse Creed Love in Black Kate Moss Kate Summer Time Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet Ted Baker W Jennica Fleur de Nacre Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose Novaya Zarya Landysh