Designers » C » Floral « Grupos

Muguet du Bonheur Caron Feminino

Muguet du Bonheur Caron Feminino

Muguet du Bonheur Caron Feminino Imagens Muguet du Bonheur Caron Feminino Imagens Muguet du Bonheur Caron Feminino Imagens Muguet du Bonheur Caron Feminino Imagens

Muguet du Bonheur de Caron é um perfume Floral Feminino. Muguet du Bonheur foi lançado em 1952. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Morsetti As notas de topo são Néroli, Bergamota, Lírio-do-vale e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa, Lilás, Magnólia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Heliotrópio

Néroli Bergamota Lírio-do-vale Flor de Laranjeira

Jasmim Tintura de Rosa Lilás Magnólia Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muguet du Bonheur by Caron.

Muguet du Bonheur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Muguet du Bonheur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Muguet du Bonheur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muguet du Bonheur de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muguet du Bonheur de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Air du Temps Ghost Ghost Summer Dream Lalique Claire de Nilang Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling Avon U by Ungaro for Her Bogner Bogner Woman No.1 Jardin de France Lavande Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Yardley Heritage Collection: Hyacinth Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 5 DSH Perfumes Mother of the Bride Henri Bendel Orange Flower