Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Montaigne Caron Feminino

Montaigne Caron Feminino

floral amarelo
Montaigne Caron Feminino Imagens

Montaigne de Caron é um perfume Oriental Floral Feminino. Montaigne foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Jasmim, Coentro, Laranja Amarga, Mimosa e Tangerina as notas de coração são Narciso e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Baunilha

Jasmim Coentro Laranja Amarga Mimosa Tangerina

Narciso Cassis ou groselha preta

Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Montaigne by Caron.

Montaigne Resenhas de fragrâncias

ROSMARI
ROSMARI

Tentei dar uma chance a ele, mas não consigo. Tô desapegando.

jaciarabergara
jaciarabergara

Esse perfume é uma delícia ,é um verdadeiro oriental floral ,sendo mais orientar pra minha satisfação kKkkkk um doce um doce maravilhoso com uma saída dessa laranja cremosa ,esse perfume já tenho há de 4 anos uma pena que parece descontinuado qd comprei na macherie perfumaria o de 30mls amoooooo o eu acabou e ainda guardo o vidro pra ficar cheirando Kkkkk amo esse perfume ,me remete a momentos maravilhosos e uma pessoa que sempre amarei ....minha mãe :-)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

A saída dele é complexa, muita laranja amarga e tangerina. Mas depois acalma e vem as flores e o sândalo, um pouco de âmbar e a baunilha não sinto com exatidão. Doce mas um doce calmo ao meu ver. Me lembrou do Fantasme, acho que os dois possuem a mesma vibe sem serem iguais. Porém, o Caron é mais marcante, não atalca e a laranja amarga está sempre presente em mim. Também achei ele com um cheiro de salada de frutas (qdo tudo está misturado sem saber quem é quem), tutti fruti. Me lembrou umas borrachas cheirosas que eu tinha no colégio tb. Rs
É um perfume com evolução complexa, ele se comporta de várias formas. Tem horas que em mim parece que desapareceu e de repente ele explode de novo. Ele tb me lembrou de longe o Couture Moschino (n são iguais) pelo aspecto cítrico macio, aveludado que em alguns momentos o Caron possui em mim.
Porém imagino que seja um perfume mais outonal. Hoje é calor e o perfume deu uma minguada. Acredito que em temperaturas amenas ele sobressaia mais. Deve ser verificado nessas temperaturas, por isso não comentarei sobre fixação e projeção. Gostei dele, viu? Bem interessante.

Também achei que ele tem cheirinho de tutti-frutti, mas não achei forte demasiadamente, usaria numa boa!
Bem feminino, docinho e vejo tanto meninas quanto senhoras usando! Ele deve ter sido descontinuado, pois está bem difícil de encontrar...
Agradeço à Ludi pela amostra!!

neiva
neiva

Perfume doce e marcante, ideal para ser usado a noite.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Montaigne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Montaigne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Montaigne de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Montaigne de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Christian Dior Dolce Vita Joop! Joop! Le Bain Lancome Poeme Christian Dior Poison Tendre Burberry Body Guerlain Shalimar Narciso Rodriguez Essence Cacharel LouLou Dolce&Gabbana D&G Lancome Tresor Givenchy Pi Van Cleef & Arpels Oriens Dana Tabu Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Parfums Pergolese Paris Rue Pergolese Gold Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Givenchy Hot Couture Kenzo 5:40 PM in Madagascar Yves Saint Laurent Paris