Designers » C » Aromático « Grupos

Les Plus Belles Lavandes de Caron Caron Masculino

Les Plus Belles Lavandes de Caron Caron Masculino

Les Plus Belles Lavandes de Caron de Caron é um perfume Aromático Masculino. Les Plus Belles Lavandes de Caron foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse A nota de topo é Lavanda as notas de coração são Lavanda e Baunilha as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Lavanda

Lavanda Baunilha

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Plus Belles Lavandes de Caron by Caron.

Les Plus Belles Lavandes de Caron Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Plus Belles Lavandes de Caron de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Plus Belles Lavandes de Caron de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Ferrari Ferrari Extreme Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Yardley Lavander Spa L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Elizabeth Arden Green Tea Exotic Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling DSH Perfumes Cyan Gendarme 7 Sinful Scents Greed Julian Rouas Swing Exstasy Night Xerjoff Oroville