Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

L'Eau Cologne Caron Compartilhado

L'Eau Cologne Caron Compartilhado

marinho
L'Eau Cologne Caron Compartilhado Imagens L'Eau Cologne Caron Compartilhado Imagens L'Eau Cologne Caron Compartilhado Imagens

L'Eau Cologne de Caron é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. L'Eau Cologne foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Notas oceânicas, Bergamota e Tangerina amarela as notas de coração são Petitgrain, Néroli e Alecrim as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Almíscar

Notas oceânicas Bergamota Tangerina amarela

Petitgrain Néroli Alecrim

Cedro Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau Cologne by Caron.

L'Eau Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron L'Eau Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron L'Eau Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau Cologne de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau Cologne de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Annick Goutal Eau d'Hadrien Bond No 9 Eau de New York Davidoff Cool Water Frozen L`Occitane en Provence Eau du Badian Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 Roccobarocco Gold Jeans Avon Simple Elements Warm Sunshine Guerlain Guerlain Homme L`Eau Fragonard Cologne Grand Luxe La Bouquetiere La Coquette La Bouquetiere Matins Vert Nobile 1942 Estroverso