Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

L'Eau Cologne Caron Compartilhável

L'Eau Cologne Caron Compartilhável

tenho: 1

L'Eau Cologne Caron Compartilhável Imagens L'Eau Cologne Caron Compartilhável Imagens L'Eau Cologne Caron Compartilhável Imagens

L'Eau Cologne de Caron é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. L'Eau Cologne foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Notas oceânicas, Bergamota e Tangerina amarela as notas de coração são Petitgrain, Néroli e Alecrim as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Almíscar

Notas oceânicas Bergamota Tangerina amarela

Petitgrain Néroli Alecrim

Cedro Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau Cologne by Caron.

L'Eau Cologne Resenhas de fragrâncias

Monsieur Caron
Monsieur Caron

L'Eau Cologne de Caron nos transporta para um bonito passeio no sul da França, mais precisamente na Provença acariciada pelo sol. Nela encontramos os códigos das típicas águas de colónias, as notas cítricas no começo, o alecrim do coração que lhe confere um toque aromático e mediterrânico, e as notas de vetiver, cedro e almiscar que lhe dão subtiliza e fixação na pele. Adoro usa-la à noite depois do banho...me confere bem estar e uma sensação de prazer contínuo. Uma colónia perfeita para o dia a dia ou para quando sentirmos falta de algo leve e que nos ajude depois de um dia intenso de trabalho. Excelente trabalho de Richard Fraysse para a casa Caron. Apesar de discreta encontro nela o DNA da Caron que tanto amo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron L'Eau Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron L'Eau Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau Cologne de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau Cologne de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Air-Val International Winnie The Pooh Rochas Eau de Rochas Corinne Cobson Love Etc Comme des Garcons Energy C Lemon Frederic Malle Bigarade concentree O Boticario Uomini Sport The American Line Coast Guard - Rip Tide James Heeley Menthe Fraiche Lush Icon Acorelle Verveine Agrumes Keiko Mecheri Taormine Clarins Eau Dynamisante Collector Heart Edition 2010