Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

L'Eau Cologne Caron Compartilhável

L'Eau Cologne Caron Compartilhável

L'Eau Cologne Caron Compartilhável Imagens L'Eau Cologne Caron Compartilhável Imagens L'Eau Cologne Caron Compartilhável Imagens

L'Eau Cologne de Caron é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. L'Eau Cologne foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Notas oceânicas, Bergamota e Tangerina amarela as notas de coração são Petitgrain, Néroli e Alecrim as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Almíscar

Notas oceânicas Bergamota Tangerina amarela

Petitgrain Néroli Alecrim

Cedro Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau Cologne by Caron.

L'Eau Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron L'Eau Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron L'Eau Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau Cologne de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau Cologne de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Extreme Thierry Mugler Mugler Cologne Kusado L'Eau de Kyoto Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Lui (White) Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Guerlain Habit Rouge Sport Masaki Matsushima mat; Orange Demeter Fragrance Gin & Tonic Caswell Massey Verbena La Bouquetiere Fleurs du Jour Marina Blue La Bouquetiere La Coquette La Bouquetiere Matins Vert