Designers » C » Amadeirado « Grupos

L`Anarchiste Caron Masculino

L`Anarchiste Caron Masculino

canela
L`Anarchiste Caron Masculino Imagens L`Anarchiste Caron Masculino Imagens

L`Anarchiste de Caron é um perfume Amadeirado Masculino. L`Anarchiste foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Hortelã as notas de coração são Vetiver, Sândalo, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia e Canela a nota de fundo éAlmíscar

Flor de Laranjeira africana Hortelã

Vetiver Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Canela

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Anarchiste by Caron.

L`Anarchiste Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

"Versão" mais cara e melhor elaborada do Ted Lapidus. PARA MIM muito semelhantes. Seu "folclore" é de que tem uma nota que cheira a sangue, rs, mas é verdade: é um acorde metálico, conferido pelo cedro. Perfume muito bom pela construção que tem, doce, bem amadeirado e condimentado, mas me cansa um pouco e por isso não compraria de novo....

RTerror
RTerror

Na primeira vez que experimentei senti basicamente canela. E ficava intrigado com as pessoas comentando sobre a nota de menta. Menta, que menta???
Até que um dia espirrei num papel pra mostrar pra um amigo e quem estava lá na entrada? Menta!! hahaha como nossos narizes nos pregam peças...
A partir desse momento sempre que uso a menta está lá, mais evidente na entrada e depois na evolução dando aquele suporte.
Mas a canela ainda é, ao meu ver, a nota mais evidente. As vezes parece aqueles doces de festa, quase nada doces mas com canela, sabem??
Obviamente o perfume tem mais notas, como o vetiver e as madeiras guaiac e cedro, que dão base ao perfume.
Já vi pessoas dizendo que tem um cheiro metálico, de sangue...eu acho que isso é mais do frasco, que é revestido de metal.
Vale muito a pena experimentar, pois trata-se de um perfume diferente e não muito conhecido, pelo menos pelo público em geral. Sem contar que é de uma casa super tradicional.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron L`Anarchiste fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron L`Anarchiste, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Anarchiste de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Anarchiste de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Chanel Pour Monsieur Chanel Antaeus Chanel Egoiste Lattafa Perfumes Raghba DSQUARED² Potion Hermes Terre d'Hermes Caron Yuzu Man Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Vetiver Christian Dior Dune Hermes Terre d`Hermes Parfum Van Cleef & Arpels Tsar Guerlain Shalimar Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Creed Green Irish Tweed Karl Lagerfeld Lagerfeld Classic Christian Dior Eau Sauvage Extreme Mauboussin Mauboussin Homme Amberfig Luminescencia