Designers » C » Amadeirado « Grupos

L`Anarchiste Caron Masculino

L`Anarchiste Caron Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 9
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 11 tive: 6 quero: 10

Principais acordes
amadeirado
verde
aromatic
especiado quente
canela
almiscarado
Imagens
L`Anarchiste Caron Masculino Imagens L`Anarchiste Caron Masculino Imagens

L`Anarchiste de Caron é um perfume Amadeirado Masculino. L`Anarchiste foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Hortelã as notas de coração são Vetiver, Sândalo, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia e Canela a nota de fundo éAlmíscar

Perfume rating: 4.25 out of 5 with 9 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Flor de Laranjeira africana Hortelã

Meio Notas
Vetiver Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Canela

Base Notas
Almíscar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 1
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 2
 
Marcante 0
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Anarchiste by Caron.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

L`Anarchiste Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

"Versão" mais cara e melhor elaborada do Ted Lapidus. PARA MIM muito semelhantes. Seu "folclore" é de que tem uma nota que cheira a sangue, rs, mas é verdade: é um acorde metálico, conferido pelo cedro. Perfume muito bom pela construção que tem, doce, bem amadeirado e condimentado, mas me cansa um pouco e por isso não compraria de novo....

Feb
01
2015
RTerror
RTerror

Na primeira vez que experimentei senti basicamente canela. E ficava intrigado com as pessoas comentando sobre a nota de menta. Menta, que menta???
Até que um dia espirrei num papel pra mostrar pra um amigo e quem estava lá na entrada? Menta!! hahaha como nossos narizes nos pregam peças...
A partir desse momento sempre que uso a menta está lá, mais evidente na entrada e depois na evolução dando aquele suporte.
Mas a canela ainda é, ao meu ver, a nota mais evidente. As vezes parece aqueles doces de festa, quase nada doces mas com canela, sabem??
Obviamente o perfume tem mais notas, como o vetiver e as madeiras guaiac e cedro, que dão base ao perfume.
Já vi pessoas dizendo que tem um cheiro metálico, de sangue...eu acho que isso é mais do frasco, que é revestido de metal.
Vale muito a pena experimentar, pois trata-se de um perfume diferente e não muito conhecido, pelo menos pelo público em geral. Sem contar que é de uma casa super tradicional.

Aug
11
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron L`Anarchiste fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron L`Anarchiste, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Anarchiste de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Anarchiste de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Lalique Encre Noire Chanel Pour Monsieur Chanel Antaeus Chanel Egoiste Lattafa Perfumes Raghba DSQUARED² Potion Hermes Terre d'Hermes Caron Yuzu Man Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Vetiver Christian Dior Dune Hermes Terre d`Hermes Parfum Van Cleef & Arpels Tsar Guerlain Shalimar Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Creed Green Irish Tweed Karl Lagerfeld Lagerfeld Classic Christian Dior Eau Sauvage Extreme Mauboussin Mauboussin Homme Amberfig Luminescencia

Advertisement

Marcas populares e perfumes: