Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Infini Caron Feminino

tenho: 3 tive: 2

aldeídico
Infini Caron Feminino Imagens

Infini de Caron é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Infini foi lançado em 1970. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Jasmim, Narciso, Lírio-do-vale e Aldeídos as notas de coração são Íris, Lilás, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Âmbar e Fava Tonka

Jasmim Narciso Lírio-do-vale Aldeídos

Íris Lilás Tuberosa Rosa

Vetiver Almíscar Sândalo Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Infini by Caron.

Infini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Infini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Infini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Infini de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Infini de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Hermes Caleche Azzaro Azzaro Now Women Tommy Hilfiger T Girl Yardley Lace Revlon Charlie Van Cleef & Arpels First Pour l`Ete Lancome Climat Tonatto Profumi Flor D'Arancio Atkinsons Baruffa Neil Morris Midnight Flower Coty Lady Stetson Helena Rubinstein Barynia