Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Infini Caron Feminino

tenho: 2 tive: 1

aldeídico
Infini Caron Feminino Imagens

Infini de Caron é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Infini foi lançado em 1970. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Jasmim, Narciso, Lírio-do-vale e Aldeídos as notas de coração são Íris, Lilás, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Âmbar e Fava Tonka

Jasmim Narciso Lírio-do-vale Aldeídos

Íris Lilás Tuberosa Rosa

Vetiver Almíscar Sândalo Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Infini by Caron.

Infini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Infini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Infini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Infini de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Infini de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Divine L'Ame Soeur Estée Lauder White Linen Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Dry Clean Elizabeth Taylor Brilliant White Diamonds Avon Topaze Caron Fleurs de Rocaille Yves Saint Laurent Rive Gauche Fraicheur Lancetti Via Condotti Pour Femme Eva Longoria Eva Nicolai Parfumeur Createur Eau d`Ete Bronnley White Iris Yves Rocher Milrose