Designers » C » Oriental Floral « Grupos

En Avion Caron Feminino

En Avion Caron Feminino

En Avion de Caron é um perfume Oriental Floral Feminino. En Avion foi lançado em 1932. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Néroli, Rosa, Cravo e Laranja as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Lilás as notas de fundo são Âmbar, Opoponax, Sândalo e Almíscar

Néroli Rosa Cravo Laranja

Jasmim Flor de Laranjeira Lilás

Âmbar Opoponax Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about En Avion by Caron.

En Avion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron En Avion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron En Avion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar En Avion de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de En Avion de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Eau de Cristobal Cacharel Amor Amor Elixir Passion Yves Saint Laurent Cinema Festival Vivienne Westwood Anglomania La Maison de la Vanille Vanille Divine des Tropiques Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Dana White Chantilly Giorgio Beverly Hills Red Atelier Flou Shamsin Jar Parfums Bolt of Lightning Carven Variations Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her