Designers » C » Oriental Floral « Grupos

En Avion Caron Feminino

En Avion Caron Feminino

En Avion de Caron é um perfume Oriental Floral Feminino. En Avion foi lançado em 1932. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Néroli, Rosa, Cravo e Laranja as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Lilás as notas de fundo são Âmbar, Opoponax, Sândalo e Almíscar

Néroli Rosa Cravo Laranja

Jasmim Flor de Laranjeira Lilás

Âmbar Opoponax Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about En Avion by Caron.

En Avion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron En Avion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron En Avion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar En Avion de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de En Avion de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels First Love Bond No 9 Chinatown Danielle Steel Danielle Dorin Un Air de Paris (pink) Sarah Horowitz Parfums Perfect Sunset Lili Bermuda Passion Flower Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette La Prairie Life Threads Emerald Dorin Un Air d’Arabie Oud Tom Tailor Liquid Woman Jeanne Arthes Love Generation Rock Bourjois Clin d'Oeil Passionate