Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Eaux de Caron Pure Caron Compartilhado

Eaux de Caron Pure Caron Compartilhado

tive: 1

Eaux de Caron Pure de Caron é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Eaux de Caron Pure foi lançado em 1996. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pau-brasil as notas de coração são Noz-moscada, Frésia e Notas frutadas as notas de fundo são Sândalo, Madeira Guaiac e Cedro da Virgínia

Bergamota Tangerina Pau-brasil

Noz-moscada Frésia Notas frutadas

Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eaux de Caron Pure by Caron.

Eaux de Caron Pure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Eaux de Caron Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Eaux de Caron Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eaux de Caron Pure de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eaux de Caron Pure de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Estée Lauder Beyond Paradise For Men Jil Sander Jil Sander Scent 79 Man Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Man Gas Gas for Your Soul Diesel Diesel Green Masculine Special Edition Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Carolina Herrera 212 Men On Ice 2009 M. Asam Men Wild Water Smell Bent Felix Navidad La Perla Grigioperla Essence Norma Kamali Ceremony Teufels Kuche Patchouly Lavandula