Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Eaux de Caron Pure Caron Compartilhável

Eaux de Caron Pure Caron Compartilhável

tive: 1

Eaux de Caron Pure de Caron é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Eaux de Caron Pure foi lançado em 1996. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pau-brasil as notas de coração são Noz-moscada, Frésia e Notas frutadas as notas de fundo são Sândalo, Madeira Guaiac e Cedro da Virgínia

Bergamota Tangerina Pau-brasil

Noz-moscada Frésia Notas frutadas

Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eaux de Caron Pure by Caron.

Eaux de Caron Pure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Eaux de Caron Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Eaux de Caron Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eaux de Caron Pure de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eaux de Caron Pure de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Giorgio Armani Armani Prive Vetiver Babylone Givenchy Pi Fraiche Lancome La Collection Sagamore Etat Libre d`Orange Tom of Finland Diesel Diesel Green Masculine Special Edition Geo. F. Trumper Marlborough Cologne Jardin de France Svetlana O Boticario Vetiver Brasil DSH Perfumes The´ du Monde Cuba Paris Cuba Grey Chanel Bleu de Chanel Smell Bent The Bi-Polar Express