Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Eaux de Caron Pure Caron Compartilhável

Eaux de Caron Pure Caron Compartilhável

tive: 1

Eaux de Caron Pure de Caron é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Eaux de Caron Pure foi lançado em 1996. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pau-brasil as notas de coração são Noz-moscada, Frésia e Notas frutadas as notas de fundo são Sândalo, Madeira Guaiac e Cedro da Virgínia

Bergamota Tangerina Pau-brasil

Noz-moscada Frésia Notas frutadas

Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eaux de Caron Pure by Caron.

Eaux de Caron Pure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Eaux de Caron Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Eaux de Caron Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eaux de Caron Pure de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eaux de Caron Pure de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Baldessarini Del Mar Caribbean Yves Saint Laurent L`Homme Eau d`Ete Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence for Men Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Victoria`s Secret Very Sexy Dare Opus Oils Divine: Pan Pacsun Vurt Red Calvin Klein Eternity Summer for Men 2010 Costamor Tabacca Infusion Organique Buddha’s Fig s.Oliver Superior