Designers » C » Cítrico « Grupos

Eaux de Caron Fraiche Caron Feminino

Eaux de Caron Fraiche Caron Feminino

herbal

Eaux de Caron Fraiche de Caron é um perfume Cítrico Feminino. Eaux de Caron Fraiche foi lançado em 1997. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Tomilho e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Noz-moscada e Tintura de Rosa as notas de fundo são Carvalho, Almíscar e Musgo de Carvalho

Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Tomilho Manjericão

Jasmim Noz-moscada Tintura de Rosa

Carvalho Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eaux de Caron Fraiche by Caron.

Eaux de Caron Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Eaux de Caron Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Eaux de Caron Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eaux de Caron Fraiche de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eaux de Caron Fraiche de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Christian Dior Eau Fraiche Guerlain Aqua Allegoria Lemon Fresca Mona di Orio Lux Memo Voyages Naturels - Grapefruit From Argentina Jo Malone Grapefruit Tommy Hilfiger Tommy Jeans Boadicea the Victorious Refreshing Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Parfums Berdoues Citrus Hesperida Bronnley Lime & Bergamot Atkinsons Gold Medal Penhaligon`s Extract of Limes