Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Eaux de Caron Forte Caron Compartilhável

Eaux de Caron Forte Caron Compartilhável

especiado suave

Eaux de Caron Forte de Caron é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Eaux de Caron Forte foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Bergamota, Laranja, Cassis ou groselha preta e Maçã Granny Smith as notas de coração são Coentro e Lilás as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Laranja Cassis ou groselha preta Maçã Granny Smith

Coentro Lilás

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eaux de Caron Forte by Caron.

Eaux de Caron Forte Resenhas de fragrâncias

mrj
mrj

um dos piores aromas que já senti. Parece um banheiro público com cheiro fétido de urina misturado com desinfetante. nojo
Foi pro lixo

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Um dos raros perfumes com notas cítricas que posso usar sem medo daquela sensação destacada por minha pele de ter esfregado o sumo(azedo, amargo) da fruta no corpo todo.
Esse perfume eu comprei no escuro quando ainda tinha uma página no orkut onde os viciados por perfumes trocavam e vendiam entre si, e como aprecio a marca, arrisquei.
Ele me eleva o humor, fico de bem com a vida com ele, os 'sucos' dos cítricos misturado com o coentro são uma combinação perfeita na minha pele, fica fresco e nada doce demais.
Não sinto o cassis, mas as flores são harmoniosas.
A duração é de horas e horas e quando eu digo isso é baseado em:
sabe aquele dia em que você tem vontade pegar a estrada sem rumo, sem planos, sem direção alguma? pois bem, eu fiz isso na primeira vez que o usei, e encarei horas e horas numa moto, vento na pele( o que acabaria com qualquer esperança de estar perfumada quando chegasse num posto ou restaurante) e ele continuou exalando mesmo assim!!!
Com tudo isso, recomendo não comprarem no escuro, como eu fiz, tive muita sorte, porque não é todo mundo que gosta do lilás em destaque, e apesar dessa nota não ser a principal, ela está lá.
Eu não sei se o consideraria unissex, em mim o percebo feminino, mas como não dou a mínima a essas convenções,meninos, sintam-se a vontade com ele.
Espero ter ajudado

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Eaux de Caron Forte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Eaux de Caron Forte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eaux de Caron Forte de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eaux de Caron Forte de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Lancetti Etre Special Edition Memo Inlé Jacadi Jacadi Garcon Usher UR for Women Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 Victoria`s Secret Dream Angels Wish MDCI Parfums Peche Cardinal Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys Corine de Farme Los Angeles Night Faberlic You Nova Dream L`acqua Di Fiori Volgere Bianco