Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Caron Piu Bellodgia (2013) Caron Feminino

Caron Piu Bellodgia (2013) Caron Feminino

Caron Piu Bellodgia (2013) Caron Feminino Imagens Caron Piu Bellodgia (2013) Caron Feminino Imagens Caron Piu Bellodgia (2013) Caron Feminino Imagens

Caron Piu Bellodgia (2013) de Caron é um perfume Oriental Floral Feminino. Caron Piu Bellodgia (2013) foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Cravo, Rosa, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de coração são Canela e Trevos as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Cravo Rosa Jasmim Lírio-do-vale

Canela Trevos

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caron Piu Bellodgia (2013) by Caron.

Caron Piu Bellodgia (2013) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Caron Piu Bellodgia (2013) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Caron Piu Bellodgia (2013), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caron Piu Bellodgia (2013) de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caron Piu Bellodgia (2013) de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Estée Lauder SpellBound Al-Rehab Sultana Escada Escada Margaretha Ley Ulric de Varens Varens Kiss Bvlgari Jasmin Noir Antonio Banderas Diavolo Extremely Woman Monsoon Monsoon Marilyn Miglin Divine Moschino Toujours Glamour Lancome Tresor Diamant Noir Jeanne Arthes Love Generation Rock