Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Caron Parfum Sacre (2013) Caron Feminino

canela
fumado
Caron Parfum Sacre (2013) Caron Feminino Imagens

Caron Parfum Sacre (2013) de Caron é um perfume Oriental Especiado Feminino. Caron Parfum Sacre (2013) foi lançado em 2013. As notas de topo são Pimenta e Canela a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Mirra e Almíscar

Pimenta Canela

Rosa

Mirra Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caron Parfum Sacre (2013) by Caron.

Caron Parfum Sacre (2013) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Caron Parfum Sacre (2013) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Caron Parfum Sacre (2013), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caron Parfum Sacre (2013) de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caron Parfum Sacre (2013) de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Boss Soul Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Yves Saint Laurent Body Kouros Serge Lutens Mandarine Mandarin Etat Libre d`Orange Nombril Immense Parfumerie Generale PG21 Felanilla Ayala Moriel Bois d'Hiver Corine de Farme Eros Fever DSH Perfumes Sienna Sage Machado Amber Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Him Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah