Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Alpona Caron Feminino

Alpona Caron Feminino

herbal

Alpona de Caron é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Alpona foi lançado em 1939. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota, Toranja e Rosa as notas de coração são Jasmim, Laranja, Orquídea e Tomilho as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Mirra, Cedro, Sândalo, Almíscar e Musgo de Carvalho

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Toranja Rosa

Jasmim Laranja Orquídea Tomilho

Patchouli ou Oriza Mirra Cedro Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alpona by Caron.

Alpona Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Alpona fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Alpona, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alpona de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alpona de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2006 Bond No 9 Eau de New York Davidoff Cool Water Frozen Air-Val International Spiderman Fragonard Les Naturelles: Verveine Miller Harris Fleurs de Bois Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Blood Orange & Basil Morris Morris Bourjois Masculine Evasion Intelligent Nutrients Innercalm