Designers » C » Floral « Grupos

Acaciosa Caron Feminino

Acaciosa Caron Feminino

floral amarelo

Acaciosa de Caron é um perfume Floral Feminino. Acaciosa foi lançado em 1924. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Daltroff As notas de topo são Rosa, Jasmim, Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira e Ylang Ylang as notas de coração são Abacaxi, Jasmim, Flor de Laranjeira e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Rosa Jasmim Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Ylang Ylang

Abacaxi Jasmim Flor de Laranjeira Sândalo

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acaciosa by Caron.

Acaciosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Acaciosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Acaciosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acaciosa de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acaciosa de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paul Smith Paul Smith Rose Barbie Barbie Aventura Kenzo Kenzo Mary Kay Tribute for Women Nasomatto Narcotic Venus Etat Libre d`Orange Putain des Palaces Geoffrey Beene Geoffrey Beene Oriflame Delight Givenchy Dance with Givenchy Nazareno Gabrielli Nazareno I Profumi di Firenze Acqua Chiara Nina Ricci L`Air du Temps by Starck