Designers » C » Floral « Grupos

Acaciosa Caron Feminino

Acaciosa Caron Feminino

floral amarelo

Acaciosa de Caron é um perfume Floral Feminino. Acaciosa foi lançado em 1924. As notas de topo são Rosa, Jasmim, Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira e Ylang Ylang as notas de coração são Abacaxi, Jasmim, Flor de Laranjeira e Sândalo as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Rosa Jasmim Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Ylang Ylang

Abacaxi Jasmim Flor de Laranjeira Sândalo

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acaciosa by Caron.

Acaciosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Acaciosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Acaciosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acaciosa de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acaciosa de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Dolly Girl On The Beach Yves Rocher Neonatura Souffle Yardley Pink Lace Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La Guerlain Meteorites Houbigant Quelques Fleurs Royale Alain Delon Samourai Woman Oriflame City Jungle Donna Karan Essence Jasmine TerraNova Plumeria Faberlic Charme Jeanne Arthes Boum Savon