Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Herrera for Men Sensual Vetiver Carolina Herrera Masculino

Herrera for Men Sensual Vetiver Carolina Herrera Masculino

tabaco
Herrera for Men Sensual Vetiver Carolina Herrera Masculino Imagens

Herrera for Men Sensual Vetiver de Carolina Herrera é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Herrera for Men Sensual Vetiver foi lançado em 2002. A fragrância contém Lavanda, Vetiver, Sândalo, Âmbar, Trevo e Tabaco.

Lavanda Vetiver Sândalo Âmbar Trevo Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Herrera for Men Sensual Vetiver by Carolina Herrera.

Herrera for Men Sensual Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Herrera for Men Sensual Vetiver de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Herrera for Men Sensual Vetiver de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man Joop! Joop! Go Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Adidas Fair Play Lancome La Collection Sagamore Lanvin Vetyver Perfumer`s Workshop Samba Heat Men Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LUI Hawaiian Water CB I Hate Perfume In The Summer Kitchen Emanuel Ungaro Apparition Cobalt Lord`s Jester Selene Jeanne Arthes CO2 Extreme