Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Crystal Chic Carolina Herrera Feminino

Crystal Chic Carolina Herrera Feminino

Crystal Chic Carolina Herrera Feminino Imagens

Crystal Chic de Carolina Herrera é um perfume Oriental Floral Feminino. Crystal Chic foi lançado em 2004. As notas de topo são Bagas vermelhas, Frésia vermelha e Rosa búlgara as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira, Pimenta Malagueta e Tuberosa indiana as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Ambreta e Baunilha Bourbon

Bagas vermelhas Frésia vermelha Rosa búlgara

Jasmim Flor de Laranjeira Pimenta Malagueta Tuberosa indiana

Sândalo Âmbar Ambreta Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crystal Chic by Carolina Herrera.

Crystal Chic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera Crystal Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera Crystal Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crystal Chic de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crystal Chic de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Jil Sander Sun Yves Saint Laurent Opium Orchidée de Chine Al-Rehab Taif Mona di Orio Carnation E. Coudray Esperys Yves Rocher Clea Mary Kay Warm Amber Coty Vanilla Fields Winter Jacques Fath Eau de Fath Iceberg Universe Loewe Gala