Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Crystal Chic Carolina Herrera Feminino

Crystal Chic Carolina Herrera Feminino

Crystal Chic Carolina Herrera Feminino Imagens

Crystal Chic de Carolina Herrera é um perfume Oriental Floral Feminino. Crystal Chic foi lançado em 2004. As notas de topo são Bagas vermelhas, Frésia vermelha e Rosa búlgara as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira, Pimenta Malagueta e Tuberosa indiana as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Ambreta e Baunilha Bourbon

Bagas vermelhas Frésia vermelha Rosa búlgara

Jasmim Flor de Laranjeira Pimenta Malagueta Tuberosa indiana

Sândalo Âmbar Ambreta Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crystal Chic by Carolina Herrera.

Crystal Chic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera Crystal Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera Crystal Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crystal Chic de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crystal Chic de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mariah Carey M Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 129 Giorgio Beverly Hills Red Floris Zinnia Roxana Illuminated Perfume Lyra DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Morris Gocce di Napoleon Lancome Tresor Diamant Noir Six Scents Six Scents Series Three 2 Mary Katrantzou: Trompe L'Oleil Jeanne Arthes Love Generation Rock Florascent Aqua Orientalis Casbah