Designers » C » Floral « Grupos

Chic Limited Red Edition Carolina Herrera Feminino

Chic Limited Red Edition Carolina Herrera Feminino

Chic Limited Red Edition de Carolina Herrera é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Flor de Laranjeira e Tangerina as notas de coração são Frésia vermelha e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar branco

Flor de Laranjeira Tangerina

Frésia vermelha Rosa búlgara

Sândalo Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chic Limited Red Edition by Carolina Herrera.

Chic Limited Red Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera Chic Limited Red Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera Chic Limited Red Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chic Limited Red Edition de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chic Limited Red Edition de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Reflection Woman Gres Cabotine Chopard Wish Turquoise Diamond Aqaba Midnight Sun Ellen Tracy Tracy Hampton Sun Privet Bloom Sarah Horowitz Parfums Perfect Tuberose Shiseido Rosarium DSH Perfumes Padme Lotus Caswell Massey Elixir Of Love Des Filles a la Vanille Musc Venitien Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose