Designers » C » Floral « Grupos

Chic Carolina Herrera Feminino

Chic Carolina Herrera Feminino

tuberosa
Chic Carolina Herrera Feminino Imagens Chic Carolina Herrera Feminino Imagens Chic Carolina Herrera Feminino Imagens Chic Carolina Herrera Feminino Imagens

Chic de Carolina Herrera é um perfume Floral Feminino. Chic foi criado por Alberto Morillas e Jacques Cavallier. As notas de topo são Tuberosa, Rosa búlgara e Frésia vermelha as notas de coração são Flor de Laranjeira, Frésia, Lírio-do-vale e Flor de Tangerina as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar branco

Tuberosa Rosa búlgara Frésia vermelha

Flor de Laranjeira Frésia Lírio-do-vale Flor de Tangerina

Sândalo Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chic by Carolina Herrera.

Chic

Chic Resenhas de fragrâncias

Paulita
Paulita

Este perfume é delicioso!!! Chic mesmo!!! Floral limpo e sofisticado que exala bem, mas não toma o ambiente. Extremamente agradável e jovial!!! Um coringa bem classudo. Ele é tão redondinho que não consigo descrevê-lo, apenas elogiá-lo: esse é top!!!!!

Aline Santos de Souza
Aline Santos de Souza

Gostei,me sinto com uma aura bem cheirosa a minha volta, realmente me sinto chic,que dizer, bem mais! ;)

jcarol_br
jcarol_br

Tive há dez anos o primeiro frasco. Era incrível, continua sendo, mas desenvolvi uma impaciência em relação a qualquer nota frutada.
Comprei um frasco de 100 ml no final de 2012. Deve estar pra mais da metade. Quem quiser trocar, mande msg!!
Abraços

Débora Ramalho
Débora Ramalho

O cheiro é ótimo, porém fixação e projeção bem baixas... me frustrou muito...
Tenho o CH e o Carolina Herrera original, e amo os dois, são marcantes e fixam bem... O Chic não jogou o nome de Carolina Herrera na lama pra mim, por causa dos outros, mas ele não compro mais, isso é fato! Foi bem frustrante pagar 160,00 em 30 ml que não dura nem 2h direito... lamentável!

vaniahelena
vaniahelena

Doce.... deveria vir escrito no rótulo "só para formigas", é bem usável, porém nada elegante.... Veio de uma troca, eu não compraria... fixação e projeção baixas...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

É um lindo floral! Muito bem construído. Leve e marcante ao mesmo tempo. O tipo de perfume que chama atenção e exala muito. Super versátil e coringa. Para mim ele é daqueles que não tem erro: Passou, arrasou! Para quem gosta de florais...vale conhecê-lo! Muito lírio do vale, rosas e frésias...em mim bem almiscarado, ficando levemente soapy. Faz o estilo floral limpo. Muito confortável, agradável e elegante. Fixa bem.

Amanda Paes
Amanda Paes

Embora eu não tenha gostado, eu tenho que admitir que ele é bem fresco e ótimo pros dias de verão. Achei um floral muito ruim e enjoativo. Comigo não deu.

Cecialonso
Cecialonso

Escolheram bem o nome. Perfume elegante e extremamente agradável. Primeiro Carolina Herrera que me cativou. Um buquê de flores muito refinado. Fixação e silagem boas. É possível que eu repita a compra quando acabar.

(Na primeira vez que usei já ouvi elogios.)

sandy123
sandy123

Mto chique e floral adoro! fixa bem, não é enjoativo e recebo sempre imensos elogios quando o uso!

pra uma mulher elegante, sensual, romântica e na moda!!

daniellesori
daniellesori

Não gostei, cheiro assim parece perfume indefinido sem graça.

Luana27
Luana27

Muito chique mesmo esse perfume! Sempre recebo muitos elogios quando estou com ele!

Sinto um frutado mais presente que o floral, mas proveniente do que eu não sei...

16/07/2016: Sequei um frasquinho e só não sequei um grande porque foi roubado... Mas já está dando saudades...talvez providencie outro.
É o tipo de perfume que ilude, você acha que ele é bom no calor, mas se você usa no frio, aí que você percebe a mágica do perfume!! Foi um dos primeiros importados que comprei com meu dinheiro e talvez isso tenha me marcado, mas o bichinho é bom mesmo!!!

O nome diz tudo! Muito chique, feminino e suave! Fresco.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chic de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chic de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Beauty Chanel Chance Eau de Toilette Carolina Herrera 212 Lancome Miracle Burberry Burberry Brit Lancome Poeme Cartier Baiser Vole Lancome O d`Azur Chloe Chloe Eau de Parfum Givenchy Amarige Givenchy Very Irresistible Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Tommy Hilfiger Tommy Girl Jean Paul Gaultier Classique Carolina Herrera CH Chanel Coco Mademoiselle Lancome O de L`Orangerie Giorgio Armani Armani Code for Women Dolce&Gabbana Rose The One Calvin Klein Eternity