Designers » C » Floral « Grupos

Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino

Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino

tuberosa
Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino Imagens Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino Imagens Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino Imagens Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino Imagens Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino Imagens Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino Imagens Carolina Herrera Carolina Herrera Feminino Imagens

Carolina Herrera de Carolina Herrera é um perfume Floral Feminino. Carolina Herrera foi lançado em 1988. Carolina Herrera foi criado por Carlos Benaim, Clement Gavarry e Rosendo Mateu. As notas de topo são Damasco, Flor de Laranjeira, Notas verdes, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Madressilva, Tuberosa indiana, Jacinto, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Narciso e Jasmim espanhol as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Civeta, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Damasco Flor de Laranjeira Notas verdes Bergamota Pau-brasil

Madressilva Tuberosa indiana Jacinto Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Narciso Jasmim espanhol

Sândalo Âmbar Almíscar Civeta Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carolina Herrera by Carolina Herrera.

Mauboussin

Carolina Herrera Resenhas de fragrâncias

Tmmoreira
Tmmoreira

Eu simplesmente amo este cheiro, uma jóia, ele é bombástico e simplesmente gruda no osso.
Usei muito na época da faculdade. (com meus 20 anos)

eaudebreno
eaudebreno

REQUINTE EM BOMBA. Como a Greice mesmo diz, o Carolina Herrera é bomba, mas aquela bomba chic, super requintada, e quente. Perfume sedutor, marcante, e posso dizer que o acho um tanto afrodisíaco. As flores brancas o marcam muito, mas muito mesmo, e conseguem até se sobressair sobre o mel. E sim, é mais um perfume que tem flor de laranjeira, que digo ser A FLOR, já que todo e qualquer perfume que a tem se torna inebriante.
Esse lindo está quase acabando e confesso que enjoei um pouco dele, e minha mãe tbm, que o amava e venerava. Posso dizer que, estando acabando e em nossas vidas há alguns aninhos, ele apurou mais ainda, estando cada vez mais forte, mais amadeirado e mais ardido.
Portanto, é perfume pra noite, e nada de exceder - tá, quem ousar usar de dia, pfvr, só 1 barrufadinha que já vai arrasar. Fixação ótima, projeção nem se fala.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Eu acharia muito interessante se as jovens formiguinhas se deparassem com esse aí. Certamente seria um "choque cultural". Esse é perfumão mesmo, uma bomba elegantérrima, máquina de elogios. Sempre fico desconfiada com elogios, nunca sei se me falam do perfume porque realmente gostaram ou se falam com um tom irônico. Acredito que eu não seja a única a ter essa impressão rsrs... Mas esse é aquele tipo de perfume que "puxa assunto" com as pessoas, e, particularmente, acho que é muito subestimado. Não gostava dele inicialmente, comprei no escuro. Mas foi crescendo em mim, como um fungo! Acho muito sofisticado, pra usar com vestido vermelho! Mas no calor, desanda. Resumindo: é um perfume nada versátil, mas que se usado na estação e no turno certos, é sucesso absoluto. Nunca volto pra casa sem elogios quando uso. Perfume de Diva!

patriciar22
patriciar22

Com todo respeito a quem gosta, mas eu sinto neste perfume um forte cheiro de tuberosa. Algo ardido, amargo, terroso, enjoativo. Resumindo, para mim, ele é bem fúnebre. Senti este perfume numa cliente e só perguntei à ela o nome do perfume por curiosidade... Me lembrou vagamente o perfume Magnifique da Lancome, que para mim, cheira à cigarro com flor. Não aguento ficar perto de quem estiver usando, pois sinto um forte enjoo.

thaisms
thaisms

O melhor que eu já testei dos florais bomba. Tem uma ótima fixação e projeção. O cheiro é linear mudando apenas em climas diferentes, ficando um pouco mais leve e adocicado em climas frios (podendo ser usado em ambos os climas). Apesar de ser um perfume bomba, ele é bem mais leve que outros da mesma família (dolce e gabana, gabriela sabatini, jpg...), tem um cheiro mais fresquinho e não é tão doce ou fechado quanto os outros. Eu sinto flores e flores e flores, fortes e densas, com um fundo pesado meio âmbar meio musgo (ou seria outra coisa?). É o perfume com mais cheiro de perfume dos que eu já tive.
Apesar de ter abusado das borrifadas quando passei pela primeira vez, não senti dor de cabeça, apenas uma pequena vergonha de ver que o seu perfume está dominando o ambiente. É um perfume para mulheres confiantes, femininas, poderosas e não tão velhas. Adorei!

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Flores, muitas flores. Muito feminino. Muito forte. Nesse perfume tudo é muito. Usei muito. Uma grande criação sem dúvidas. Hoje não usaria mais nem que ganhasse. Mss é muito bom sim.

JanJR
JanJR

Muito aguçado esse aroma... estou doido por um! Imagino mulheres em New York city, chiquérrimas indo fazer compras na Bergdorf goodman nos anos 80, ** bem Rico e Polido! Floral de construção em cima de tuberosa e jasmin e doses muito bem colocadas de Civeta! Big CH...

mgmoraes
mgmoraes

Flores. Muitas flores.
Tuberosa e narciso bem marcantes, e a saída tipo graminha recém cortada.
Parece um perfume mais " sério", não imagino uma mulher nos seus vinte anos usando esse perfume.
O EDP é do tipo que permanece na pele depois do banho.
Não comprei novamente quando acabou o frasco.

Renata Daniela
Renata Daniela

Apesar de gostar de perfumes fortes, este não rolou! Jasmim e Tuberosa absurda! Achei muito forte! Forte mesmo!( Estranhei pois nem cheiro de tinta a óleo, me fez ter dor de cabeça) Uma borrifada e não consegui mais usar, muito forte, é um perfume datado,para quem gosta dos vintages e florais é ideal,é bem marcante, diferente, não é um perfume que você sente e pensa, conheço esse cheiro, porque não é comum é diferente, é um clássico, mas infelizmente não casou comigo!
NÃO ele não lembra o Giorgio,que eu uso e amo!

Luciane
Luciane

Floralzão maravilhoso! Eu não costumo gostar de perfumes "bomba", daqueles que tomam conta do ambiente e não desgruda mais da pele. Mas esse me causou um impacto positivo. Muito elegante e refinado, marca presença e se não moderar nas borrifadas fica um pouco invasivo, mas por não ser doce não enjoa.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Floral poderoso, de uma época em que os florais diziam a quê vinham. Marcante, feminino, impactante, sem deixar de ser um perfume diurno. Sou de uma geração mais atual, mas cada vez mais me convenço de que os perfumes antigos é que são realmente interessantes. Fico até com vergonha alheia dos florais da atualidade comparados aos antigos. Apesar de que, existem alguns vintages que acho melhor serem deixados no passado mesmo. Mas não é o caso de Carolina Herrera. Não tem nada nele que eu considere desagradável. É um primor de perfume, muito bem construído e equilibrado, mesmo com uma pirâmide olfativa tão extensa. Perfume para ocasiões especiais, que demandam uma indumentária mais elegante. Me vem à mente Natalie Portman numa premiação de tapete vermelho. Chiquérrimo.

brunatvs
brunatvs

muito melhor que o batido 212 sexy, que já não confere a quem o usa uma "identidade" perfumistica e sim aquele cheiro comum de balada , apesar de ainda ter um resto de 212 sexy deixei de amá-lo

Jernê Knowles
Jernê Knowles

É sempre uma satisfação escrever sobre um clássico da perfumaria, ainda mais quando ele se torna um atemporal com a volúpia que ostenta. O perfume o qual escrevo é o Carolina Herrera de Carolina Herrera em sua versão EDP, mais potente, mais marcante, mais bomba, mais pungente, mais corpulento e mais Carolina Herrera do que NUNCA! Em 1988 quando fora lançado pelas mãos do amante de bombas engarrafadas, Carlos Benaim, eu sequer sabia o que era viver ou que um dia me encontraria com este suco precioso amarelado e por ele teria profunda admiração. A saída dele é um atropelamento de uma tonelada de Flores de Laranjeira, com toques cítricos amargados e uma paulada bem firme de Pau-brasil no osso frontal varando para o parietal, que é de deixar tonto e leso qualquer ser vivente que o sinta em sua primeira borrifada. Isso aqui parece não evoluir JAMAIS! Após milhões de anos ele chega ao coração com todas as flores do planeta Terra, e também as que ainda nem foram reconhecidas e catalogadas, todas juntas num hibridismo que é difícil de ser reconhecido logo de cara, mas com o passar dos milhões de anos dá para sentir um Jacinto tímido, uma Tuberosa cremosa bem fresquinha, um Ylang Ylang agudo e o Jasmim em sua fase indólica, eu gosto dessa fase que poucas flores brancas apresentam, admiro-a. Em sua quase “jamais” despedida, ele apresenta trilhões de quilos de Musgo de Carvalho seco pelo sol de meio dia, madeira de Cedro vibrante com seu amargo único de ser, Almíscar, Almíscar e mais Almíscar, Sândalo viril pronunciado associado à muuuuuuita Civeta brava, atribuindo cavanhaque, costeletas e bigodes ao final deste magnifico perfume. Estou a imaginar como ele era no ano de seu lançamento, onde se usava a Civeta animal em sua composição. Devia ser o próprio bicho Civeta personificado; no Carolina Herrera EDP, hoje, a Civeta é a partir de variantes sintéticas, há um grande abismo aí. Perfume que fixa no D.N.A. por eras e projeta à cidade vizinha se duvidar. C-U-I-D-A-D-O ao utilizarem sua versão EDP. De nada!

Palavra do dia: estabilidade... (dia 22)

Mary Ann
Mary Ann

Fragrância deliciosa. 'Tá aí outro perfume pra lá de bom. Quem gosta de aromas quentes e sensuais é uma boa opção.

Lu_Silva
Lu_Silva

Clássico, forte, marcante pode parecer datado, mas para narizes apurados é um floral belíssimo. Sillage, fixação e o melhor, a qualidade das matérias primas é perfeita ( digo isso com propriedade). Dificilmente uso perfume na pele, pois a região que moro é muito quente mas o Carolina Herrera é tão perfeito no que resiste até as mais altas temperaturas sem ficar azedo ou alterado.O perfume é uma explosão de, Flor de laranjeira, jasmim e tuberosa, é do tipo signature, quem usar será lembrada pela cheiro. Quando uso, meu pai que é um amante da natureza sempre comenta, "humm que cheiro de flor de laranjeira".
Esqueci de comentar falo aqui do EDP.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Flores, flores, flores... feminino atééééééé!!! Tive aos 18 anos juntamente com o Dolce Vita da Dior e o amava, mas achava over pra mim na época. Readquiri o meu novamente, e estou in love. É um floral intenso, porém, vejo delicadeza nele. Dura muuuuito em mim. A projeção ainda estou avaliando. Mas mesmo sendo um perfume cheguei, que tem que saber sustentá-lo, assim como um batom vermelho, acho-o delicado e até primaveril.

LidyLed
LidyLed

Forte..bem forte..é um floral maravilhoso!!!

Ganhei uma amostra da Ana_Raio e não sei se é o EDT ou o EDP...
Já perdi as contas de quantas vezes eu quase comprei este perfume às cegas, ainda bem que não fiz isso e fui salva pela amostra!!
Está longe de ser um perfume ruim, porém, um tanto difícil!
Tem alguma coisa nele que me incomodou, que achei meio rançosa ou áspera...não sei se a civeta, o musgo ou o cedro..algo meio amargo!

angelahta
angelahta

Tive o EDT, mas só conseguia usá-lo em dias de muito frio, e mesmo assim me sentia sufocada, como bem observou a Ludimila. E definitivamente a tuberosa acentuada não é a minha praia.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

O Edt deste a tuberosa é mais atalcada e aberta, no edp ela fica tbm, mas aquebranta por ser mais doce. Prefiro o EDP, eu gosto do edt tbm, mas o edt sufoca um pouco, já o edp não por ser mais doce. Muito bom, único perfume da marca que eu gosto. Clássico e de poder!

Ofertas de compras online

212 Vip Deodorant by Carolina Herrera, 5 oz Deodorant Spray for Men
212 Vip Deodorant by Carolina Herrera, 5 oz Deodorant Spray for Men
Eau De Toilette 1oz
26.99 USD
212 Cologne by Carolina Herrera, 1 oz Eau De Toilette Spray New Packaging for Men
26.99 USD
Ch Carolina Herrera Sport by Carolina Herrera EDT Spray 1.7 oz for Men
Ch Carolina Herrera Sport by Carolina Herrera EDT Spray 1.7 oz for Men
28.75 USD
Ch Sport Cologne by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
31.35 USD
37.79 USD
212 Vip Cologne by Carolina Herrera, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
212 Vip Cologne by Carolina Herrera, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
38.69 USD
212 Cologne by Carolina Herrera, 1.7 oz Eau De Toilette Spray New Packaging for Men
Eau De Toilette 2oz
43.19 USD
212 After Shave by Carolina Herrera, 3.4 oz After Shave for Men
212 After Shave by Carolina Herrera, 3.4 oz After Shave for Men
44.09 USD
Carolina Herrera Cologne by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
44.99 USD
Eau De Toilette 3.3oz
45.89 USD
212 Sexy Cologne by Carolina Herrera, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
46.79 USD
47.02 USD
Carolina Herrera 212 NYC Men Eau De Toilette tester for men 3.4 oz
Carolina Herrera 212 NYC Men Eau De Toilette tester for men 3.4 oz
47.69 USD
Ch Carolina Herrera Cologne by Carolina Herrera, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
48.59 USD
212 Summer Cologne by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Limited Edition for Men
48.99 USD
51.99 USD
Ch Carolina Herrera New by Carolina Herrera EDT Spray 1.7 oz for Men
Ch Carolina Herrera New by Carolina Herrera EDT Spray 1.7 oz for Men
53.09 USD
Carolina Herrera Cologne by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
53.99 USD
212 Summer by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz Limited Edition 2013 for Men
212 Summer by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz Limited Edition 2013 for Men
54.89 USD
212 Cologne by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray New Packaging for Men
ThePerfumeSpot.com
54.99 USD
212 by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
212 by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
55.79 USD
212 Surf Cologne by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Limited Edition 2014 for Men
55.80 USD
56.99 USD
Ch Carolina Herrera New by Carolina Herrera Aftershave 3.4 oz for Men
Ch Carolina Herrera New by Carolina Herrera Aftershave 3.4 oz for Men
58.99 USD
212 Glam Cologne by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
58.99 USD
212 Pop Cologne by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
61.99 USD
212 Surf by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz Limited Edition for Men
212 Surf by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz Limited Edition for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera Carolina Herrera fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera Carolina Herrera, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carolina Herrera de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carolina Herrera de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme Givenchy Amarige Gres Cabotine Christian Dior Pure Poison Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Dior Addict Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dolce Vita Thierry Mugler Alien Cacharel LouLou Lancome Miracle Versace Crystal Noir Yves Saint Laurent Paris Christian Dior Poison Prada Infusion d'Iris Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Christian Dior Midnight Poison Dolce&Gabbana The One Guerlain Idylle Moschino Cheap & Chic