Designers » C » Couro « Grupos

CH Privée Carolina Herrera Feminino

CH Privée Carolina Herrera Feminino

couro
CH Privée Carolina Herrera Feminino Imagens CH Privée Carolina Herrera Feminino Imagens CH Privée Carolina Herrera Feminino Imagens CH Privée Carolina Herrera Feminino Imagens

CH Privée de Carolina Herrera é um perfume Couro Feminino. Esta é uma nova fragrância. CH Privée foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion A fragrância contém Osmanthus, Caviar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Couro.

Osmanthus Caviar Patchouli ou Oriza Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CH Privée by Carolina Herrera.

CH Privée Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera CH Privée fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera CH Privée, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CH Privée de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CH Privée de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Guerlain Cuir Beluga Tom Ford Tuscan Leather Valentino Vendetta Uomo Etienne Aigner Suede Edition men Etat Libre d`Orange Charogne Axe Axe Instinct Humiecki & Graef Askew Byredo Baudelaire James Heeley Cuir Pleine Fleur DSH Perfumes Prince Truefitt & Hill Spanish Leather Puredistance M