Designers » C » Couro « Grupos

CH Privée Carolina Herrera Feminino

CH Privée Carolina Herrera Feminino

couro
fumado

CH Privée de Carolina Herrera é um perfume Couro Feminino. Esta é uma nova fragrância. CH Privée foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion A fragrância contém Couro, Notas florais e Almíscar.

Couro Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CH Privée by Carolina Herrera.

CH Privée Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera CH Privée fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera CH Privée, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CH Privée de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CH Privée de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste English Leather English Leather Black Maurer & Wirtz GranValor Tabac Etienne Aigner Suede Edition men Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Diesel Only The Brave by Bunka Humiecki & Graef Askew Byredo Baudelaire Creed Royal English Leather Truefitt & Hill Spanish Leather Amouage Memoir Man Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud