Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

CH Men Carolina Herrera Masculino

couro
CH Men Carolina Herrera Masculino Vídeos
CH Men Carolina Herrera Masculino Imagens

CH Men de Carolina Herrera é um perfume Oriental Especiado Masculino. CH Men foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Grama as notas de coração são Açafrão, Noz-moscada, Notas amadeiradas, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha, Couro, Açúcar, Vetiver, Sândalo, Camurça e Madeira de Cashmir

Bergamota Toranja Grama

Açafrão Noz-moscada Notas amadeiradas Jasmim Violeta

Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Couro Açúcar Vetiver Sândalo Camurça Madeira de Cashmir

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CH Men by Carolina Herrera.

CH Men Resenhas de fragrâncias

André buiu
André buiu

Perfume doce na medida,marcante,açucarado,com um leve couro que as mulheres adora...,simplesmente minha assinatura !

renanmr
renanmr

Simples, chato e genérico. Pelo preço que custa, você pode comprar perfumes nacionais melhores.

santiago.fc
santiago.fc

Perfume dilicioso! esse couro envolto por uma aurea doce..meio herbal...combinação perfeita! com um com frasco novo, sem aquela fita vermelha com o ch, até fiquei na dúvida se era original...mas no site da carolina herrera tem essa nova versão. Nota 10

MateusMenezes
MateusMenezes

Nao me surpreendeu, embora seja diferente em sua evolução, senti uma semelhança enorme com um perfume que custa 1/3 do mesmo, KORRES RAÍZ DE VETIVER !! Drydown muito parecidos, ate pq algumas notas usadas se encontram em ambos !!
Resumo : Pra mim nao valhe a pena adquirir o CH Men, que sem duvidas é um ótimo perfume !!

parfumage
parfumage

Assim como "neri" e "robertodoi" também acho semelhanças entre CH Men by Carolina Herrera e Homem Aurum da Natura, tenho os dois e digo que CH Men tem uma evolução mais elaborada onde as notas florais conseguem a duras penas aparecer entre as notas de couro, âmbar, baunilha e vetiver, que são pra mim as que mais aparecem, com destaque para o couro e âmbar. Já HA de Natura tem um couro um pouco mais amargo e um tanto mais evidente, só que com um vetiver quase gélido e um ambar domando e adocicando todo esse ar de virilidade, sim HA é mais viril e não perde em fixação e projeção além de ser muuuiiiito mais em conta. Amo esses dois! Na verdade ultimamente tenho me apegado a fragrâncias com couro adocicado, tais como o magnífico e fresco Sr N couro, o quente e sedutor Playboy Vip Black um que se parece muito com CH Men só que mais sutil, é o Five Star da LonKoom.

Kasabian
Kasabian

O que há de interessante nesse perfume é que a nota de couro vem bem salpicada com a nota de açúcar.

O couro tende a ser uma nota bem madura, mas nesse perfume encontramos um couro mais jovial e animado. Acho um cheiro bem adolescente ou jovem-adulto.

Pra quem não suporta perfume doce, não se preocupem com a nota de acúcar. O perfume não é nenhuma bomba. Aqui ela é mero tempero para a nota principal, que é o couro. Sua projeção, inclusive, não é muito extravagante. A fixação é bem menor que a do seu flanker Privé.

Perfume bem diferente.

jeanmichelsantos
jeanmichelsantos

É um baita perfume, sem duvidas, disputa pau a pau com o Chic de melhor da grife pra mim, é um perfume doce que puxa pro lado masculino mesmo, creio que pela nota de couro, nota 10.

Doug
Doug

CH Men, achei o perfume bem adocicado na minha pele, pra mim tem um tom suave perfeito de amadeirado, da pra sentir a nota de couro mas não senti nada de baunilha que eu gostaria muito, é bem doce porém bem discreto, não é aquela coisa radiante para uma balada e sim para algo mais formal, mesmo assim mantendo uma ótima projeção, tem um doce com tons bem masculinos, por isso dificilmente compartilhável, a projeção do CH Men é algo maravilhoso com as notas perfeitamente mescladas, por isso se não gostou do perfume com a primeira cheirada no papel ou próximo a pele, dê uma segunda chance a ele.

Definitivamente um perfume para noite, perfeito pra qualquer lugar onde se usa trajes formais ou onde quer que você vá se seu estilo de vestir for mais formal, claro minha opinião, nada o impede de usar em outras ocasiões você gostando é o que importa, se estiver muito calor cuidado com a quantidade ou pode ficar forte e enjoativo pra você e quem estiver perto, usando corretamente vai sempre ficar aquele gostinho de quero mais.

cafocris
cafocris

Perfume para o frio, dias e noites, elegante e doce, porém o melhor é o Chic mesmo sem dúvida, Mas o Ch é casual elegante refinado e sexy, porém só no frio usar.

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

''AÇÚCAR,COURO E GRAMA CORTADA''

Essas são as notas mais evidentes ao meu nariz, abre um pouco cítrico, nada forte pelo fato do couro tomar conta da fragrância, ótima fragrância, doce na medida certa, porém pelo fato do couro tomar conta de toda evolução, em longo prazo e ao usar constantemente acaba se tornando algo enjoativo.

Fixação e Projeção: são boas,fixa 8h em mim e projeta 1h30 variando de acordo com a temperatura

Versatilidade: boa, porém pela presença do couro acaba sendo um pouco limitado, algo para ser usado em dias amenos,temperaturas mais baixas.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

# As linhas da resenha abaixo foram inspiradas a partir da existência do meu nobríssimo Amigo C Henrique Medeiros, grande figura impoluta, cavalheiro, fino e altamente capatázio! É sua, irmão! #

---------------------------------------------------------------------------------------------

Adentrar o mundo de CH Men de Carolina Herrera é percorrer por um caminho de asseio bastante equilibrado e previsivelmente célebre. Não o considero uma das 7 maravilhas do mundo da perfumaria masculina, até porque ele segue a linha de muitos perfumes cool que estão nas prateleiras de mundo a fora, e seria até um exagero tal consideração, contudo, ele se revela um perfume coringa pro homem contemporâneo que curte um couro adocicado que faz a linha comportado/descontraído. Em mim ele se comporta de uma maneira sutil impressionante, e ser sutil para este perfume não é sinônimo de baixa fixação, pelo contrário, sua longevidade é admirável e agrada primeiramente a mim e, por conseguinte a quem se aproxima; é gratificante a volta aromática que ele causa na gente, pois quando pensamos que não há mais nada ali, do nada ele ressurge e atrai comentários positivos. Vamos às notas... Senti em sua saída abertamente o cheiro de grama recém-cortada com uma explosão cítrica que logo de cara agrada, dá pra sentir também o cheiro bem evidente dos gomos de Laranja, só que meio terroso, fica um mix legal, gostei. Daí, ele cresce para um Oriental, mas nada absurdo, tudo bem redondinho, equilibrado e na medida, a Noz-moscada é bem clara, e com ela tem Madeiras de serragem, nuances de Açafrão, só que como eu disse anteriormente, nada em disparate, todas as notas respeitando uma a evolução da outra. Posso estar louco, queimem-me numa fogueira, mas o dry down dele têm as garras “clean absolute” peculiar da Maison Carolina Herrera, e os dedos das criações de Carlos Benain, também posso estar muito enganado, mas aposto que CH Men tenha vindo também do insigne Benain, que curte muito essas criações à lá “cool refreshing scent”, além de ele me lembrar muito o Herrera for Men. Seu melhor está no fim, onde aparece o adocicado claro delicioso combinado a um Couro de jaqueta fino e másculo, são duas notas que combinam tanto que a presença das outras dispensam a sintonia que entre elas subsiste; o Vetiver dá uma interessada legal nele, mas é sufocado pelo Couro doce, um amadeirado tenta aparecer, mas o Couro adocicado também não permite, e nos seus últimos suspiros, a Camurça irrompe, mas também é humilhada pela dupla Couro + Açúcar Branco. Bem, CH Men, é como aquela cueca sem costura que lhe cabe super bem e lhe deixa feliz ao usá-la, é como a melhor meia que você esconde no fundo da gaveta para usar em ocasiões especialíssimas, e como a luva que você saca no inverno e se sente o homem mais elegante do dia ao calçá-la, ou seja, é adequado, encaixado, certo, na medida, apropriado e sem equívocos!

Palavra do dia: enternecimento... (dia 88)

j0a1vitor
j0a1vitor

ideal para noite e baixas temperaturas.
Sempre uso nessas condições.
Fixação ótima, perfume que você mesmo sente em si o tempo todo

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Pimenta + Couro + acucar

A abertura eh bem apimentada, mas quem manda na fragrancia eh o couro , quando comeca a ficar enjoativo entre o acucar pra balancear. Perfume muito elegante e versatil.

LeandroHouat
LeandroHouat

O melhor Carolina Herrera, sem dúvida! Se você busca um perfume extremamente confortável, elegante e chic: o nome dele é CH Men!Bem equilibrado e delicioso! Estou apaixonado por essa fragrância. Esse sim, tem cheiro de riqueza. Destaque para as notas de couro e violeta, talvez aí esteja toda a sofisticação da fragrância e de fundo um docinho leve, delicioso. Só pode ser essa nota de açúcar, mas não é esse açúcar que vc está acostumado a adoçar seu café. Esse aqui é dos deuses.

Joice SP
Joice SP

Perfume maravilhooooooso! Cheiro de homem bonito, elegante, misterioso...um arraso.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Perfume que reúne diversas qualidades que aprecio numa fragrância, ele tem um toque de couro, uma doçura gourmand, e um atalcadinho, mas sem nenhum desses aspectos ser exagerado, mas trabalhados de forma bem harmônica e suave.

Por causa disso quis muito torná-lo minha assinatura olfativa por um tempo, mas o problema é que ele é muito comportado e discreto, o que dependendo da ocasião é um ponto a favor. Mas normalmente prefiro aqueles perfumes que se destacam mais (tipo os ame ou odeie).

Mas se você quiser algo elegante e discreto, pra usar em algum evento social, acho o CH Men uma das melhores opções, e ao que parece não se tornou tão popular quanto outros perfumes recentes, então você ainda terá mais exclusividade.

O que ele me lembra pra ajudar a quem busca saber como se parece o perfume? Me lembra um pouco cheiro de sapato novo. E esse é um dos cheiros mais agradáveis que há, e que muita gente gostaria de sentir reproduzido num frasco.

teo_0302
teo_0302

CH Men é uma fusão entre a tradição clássica e a inovação contemporânea, uma fragrância amadeirada especiada fresca, que expressa e interpreta o homem que o usa. Ele é o par perfeito para a Mulher CH, o casamento Feliz. Notas de cabeça: tangerina, açafrão e folhas de violeta colore esse inesperado acorde amadeirado. Notas de coração: madeira de cashmere, ciclâmen e madeira de Hinoki, resgata a naturalidade maleável da fragrância. Notas de fundo: vetiver, couro e âmbar genuinamente amadeirado, transmite um aroma quente que invade o ambiente. Na minha opinião é o melhor CH no quesito oriental amadeirado.

nicochelli
nicochelli

Odeio todos os perfume femininos Carolina Herrera. O único masculino da marca que conheço é esse, que meu marido usa.
Delicioso esse "adocicadinho ardido". Sinto a noz moscada, baunilha e algo diferente e bem masculino, talvez o couro misturado ao musgo de carvalho (sou péssima para descrever fragrâncias).
Enfim... Gosto dele e ponto.

marques_rp
marques_rp

COMPOSIÇÃO: o Couro faz as vezes de nota principal (que confere força e virilidade à fragrancia) c/ a baunilha e açucar que adoçam e viciam.
A força do Couro (exótico) confere aquele aspecto viril de "perfume de Homem", c/ intensidade e potência. A baunilha e o açucar adoçam e os acordes florais (viloeta, jasmim, açafrão) conferem uma notavél elegância à fragrância.
Toques sutis especiados (noz-moscada) dão aquele toque aquecido (especiado) e a base amadeirada c/ camurça finalizam a composição.
MINHA PERCEPÇÃO (SUBJETIVA):
Aroma espetacular, delicioso, adocicado e viciante nas primeiras vezes (depois enjoa). Remete à cheiro de riqueza, à nobreza. O Couro predomina, misturado com notas adocicadas (açucar + baunilha + notas florais).
PONTOS NEGATIVOS:
Depois de algumas semanas usando esse perfume, comecei a enjoar dessa mistura do couro c/ açucar + baunilha. Ficou enjoativo para mim. :/
PONTUAÇÃO:
*Aroma: 8/10 (tirei alguns pontos, pois enjoei rápido)
*Projeção: 9/10 (não é bomba, mas projeta bem)
*Fixação: 8/10 (se mantém firme na pele por horas)
*Versatilidade: 7/10 (vai melhor em idades 30+)
Total: 32/40

RM
RM

"Doce e um pouco pesado"

Este é mais maduro e formal do que 212 VIP.

Ambos compartilham um elevado grau de doçura, embora este tenha menor projeção e duração do que o 212.

Vale a pena? É um bom perfume e se você encontrá-lo em um bom preço, não pense, apenas compre.

robertodoi
robertodoi

Concordo com o Neri q. mencionou semelhança com o Natura Homem Aurum. A diferença é que o CH é mais equilibrado na doçura do açúcar. Acredito que sejam as notas de madeira e ambar associados. Natura Aurum é um pouco enjoativo, mas vale a pena te-lo já que o preço do CH é absurdo. É só borrifar com cautela. Sugiro passar mais no tronco, entre os mamilos, e se vc for vestir camisa de manga longa borrife a face interna dos antebraços incluindo as dobras. Desta forma vc não será "invasivo" aos vizinhos e sentira o perfume em "doses homeopáticas" exalando ao longo do dia. Tem uma longevidade muito boa e projeção nota 8/10. Não é propaganda da Natura e sim uma sugestão uma vez que os perfumes da Carolina Herrera são muito caros, aqui e fora do Brasil.

cris nobre
cris nobre

quero aprender a falar melhor de perfumes, mas esse achei absolutamente adoravel

Arle
Arle

Na Primeira vez que senti o cheiro deste perfume, foi como se o meu olfato, meu paladar e meu tato tivessem entrado os 3 juntos em uma conexão indescritível. Esse perfume vai muito além do que o simples olfato possa captar. Eu pude sentir o aroma maravilhoso de característica limpa muito frio, denso e refrescante conjuntamente sério e sofisticado. Sentir sua textura rica, macia e aveludada tocá-la através do olfato como também suas características levemente adocicadas num gourmand refrescante e finíssimo. Altamente nobre, que carrega uma sensualidade elegante e sutil, com um aroma que traduz perfeitamente o luxo e o requinte. Equilíbrio é um ponto forte neste perfume pois nada nele é "over" pois tudo que excede perde seu valor, este não é do tipo que chama a atenção através de uma invasão olfativa, ao contrário sua atenção é dada de forma cativante e admiradora, pois este perfume sabe como chegar sabe envolver sem sufocar, este perfume é de personalidade forte e constante. Este é um perfume que se fosse o caso de escolher apenas 1 e me desfazer de vários e vários outros eu o escolheria sem dúvidas. Um dos meus preferidos ainda não é minha assinatura mas tão logo há de ser certamente.

neri
neri

Eu ganhei uma amostra, experimentei certa noite como quem não quer nada e simplesmente senti o cheiro da nobreza!!!
De repente eu estava adentrando no mais restrito e refinado clube de cavalheiros, vestindo o melhor terno, usando o melhor óculos de sol, sapatos, cinto, abotoaduras de ouro, um luxuoso relógio... todo tipo de brinquedinho caro que paira no mudo dos sonhos dos garotos, então, de repente eu acordei numa sala de aula de cursinho pré-concurso com mais 90/100 pessoas; usando um converse All Star e acabara de perceber que minha carona não tinha ido aquela noite, então eu teria que andar uns 20 minutos a pé até chegar em casa...cadê minha amostra quero voltar para o mundo de CH Men da Carolina Herrera kkkkkkkk
Ok, falando francamente: é um perfume sério, frio (em todos os sentidos), luxuoso, noturno e que demanda elegância! Eu o considero bem maduro... na verdade eu tive essa mesma impressão quando senti o Loewe 7 da Loewe, só que o 7 é mais diurno enquanto o CH é noturno. É difícil explicar as notas, pois não sou nenhum expert, mas na minha pele ele ficou um açúcar muito refinando (trocadilho infame detected) mais "parcimonioso", junto com a baunilha e o couro. Algo nele me intrigou desde que coloquei a primeira borrifada; era como se já o conhecesse, eu fiquei com essa cisma por horas e quando eu estava voltando para casa (a pé, sem dinheiro e sem mulher) ...

EUREKA!!!!!

NATURA HOMEM AURUM

vani
vani

Maravilhoso!

clelioradu
clelioradu

É um cheiro muito bom, é doce e você sente bem a baunilha... Por isso recomendo para uso noturno.

jeancarllos
jeancarllos

é um perfume que lembra riqueza, embora sua abertura seja doce, sinto agradavel e marcante o seu toque de couro, gosto deste perfume, não é o melhor da casa, mas é uma boa aquisição

Daniel
Daniel

É muito exótico um cheiro diferente.

Kah
Kah

Esse e uma delicia!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera CH Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera CH Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CH Men de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CH Men de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Pour Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Carolina Herrera 212 Men Paco Rabanne Invictus Carolina Herrera 212 VIP Men Carolina Herrera Chic For Men Dolce&Gabbana The One for Men Hermes Terre d'Hermes Giorgio Armani Armani Code Chanel Allure Homme Sport Paco Rabanne Black XS Christian Dior Dior Homme Intense Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Ralph Lauren Polo Blue Jean Paul Gaultier Le Male Versace Eros Yves Saint Laurent L'Homme