Designers » C » Floral Verde « Grupos

AquaFlore Carolina Herrera Feminino

AquaFlore Carolina Herrera Feminino

AquaFlore Carolina Herrera Feminino Imagens AquaFlore Carolina Herrera Feminino Imagens

AquaFlore de Carolina Herrera é um perfume Floral Verde Feminino. AquaFlore foi lançado em 1997. As notas de topo são Melão, Tangerina, Violeta e Pêssego as notas de coração são Cyclamen, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Melão Tangerina Violeta Pêssego

Cyclamen Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about AquaFlore by Carolina Herrera.

Flore

AquaFlore Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância fresca,frutada suculenta,leve, verde e feminina. Com um toque primaveril e nuances veranis que a faziam coringa. Ótima fixação e uma projeção muito boa para um floral com nunces que lembram a violeta ( O absoluto de iris florentina é usado, às vezes, para construir notas de violeta em perfumes) e toques atalcados discretos. No coração as notas de melão se destacam entre lírio e violeta que mantém a composição com a mesma proposta durante termina em um amadeirado adocicado almiscarado que deixa resquícios de floral atalcado ambarado. Não é único, as vezes lembra Hugo Woman de Hugo Boss (sem baunilha), mas tinha uma louvável que não foi substituída ainda. Por isso deixou saudades.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera AquaFlore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera AquaFlore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar AquaFlore de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de AquaFlore de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mahogany India Misteriosa Lancome Tresor Christian Dior Poison Christian Dior Dolce Vita O Boticario Acqua Lavanda Pop Cacharel Eden Givenchy Ysatis Guerlain Samsara Eau de Parfum Cerruti 1881 Jean Paul Gaultier Ma Dame Mahogany Jardin des Roses Yves Saint Laurent Parisienne Vicky Tiel Sirene Cacharel LouLou La Prairie Life Threads Gold Hugo Boss Boss Ma Vie Pour Femme Loewe Loewe 7 Agent Provocateur Agent Provocateur Lancome Tresor In Love Mahogany Bulgarian Rose