Designers » C » Floral Verde « Grupos

AquaFlore Carolina Herrera Feminino

AquaFlore Carolina Herrera Feminino

AquaFlore Carolina Herrera Feminino Imagens AquaFlore Carolina Herrera Feminino Imagens

AquaFlore de Carolina Herrera é um perfume Floral Verde Feminino. AquaFlore foi lançado em 1997. As notas de topo são Melão, Tangerina, Violeta e Pêssego as notas de coração são Cyclamen, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Melão Tangerina Violeta Pêssego

Cyclamen Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about AquaFlore by Carolina Herrera.

AquaFlore Resenhas de fragrâncias

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Fresquinho e feminino, ideal para dias e noites mais quentes.
Fixação excelente, projeção boa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera AquaFlore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera AquaFlore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar AquaFlore de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de AquaFlore de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Acqua Lavanda Pop Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Dune Guerlain Samsara Eau de Parfum Givenchy Ysatis O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Elizabeth Arden True Love Carolina Herrera 212 VIP Rosé Escada Escada Amberfig Oriental Noir Agent Provocateur Agent Provocateur Mahogany Petales de Roses Blanches Mahogany Bulgarian Rose Avon Bond Girl 007 Givenchy Very Irresistible Mahogany India Misteriosa Sisley Eau du Soir Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Dolce&Gabbana The One Yves Saint Laurent Paris