Designers » C » Floral Frutado « Grupos

212 a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Feminino

212 a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Feminino

tive: 1 quero: 1

212 a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Feminino Imagens

212 a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera é um perfume Floral Frutado Feminino. 212 a Summer on Ice 2003 foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Toranja, Bergamota, Laranja e Kumquat a nota de fundo éAlmíscar

Tangerina Toranja Bergamota Laranja Kumquat

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 a Summer on Ice 2003 by Carolina Herrera.

212 a Summer on Ice 2003 Resenhas de fragrâncias

212 a Summer on Ice 2003 by Carolina Herrera 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 a Summer on Ice 2003 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 a Summer on Ice 2003, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2006 Donna Karan DKNY Escada Escada Moon Sparkle Ralph Lauren Ralph Cool Givenchy My Givenchy Dream Marks and Spencer Autograph Blush Rampage Blue Eyes Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Jacques Fath Yin S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Carol`s Daughter Jamaican Punch Yves Rocher Folies de Saisons L'Eau A la Bouche en Ete