Designers » C » Floral Frutado « Grupos

212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino

212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino

tropical
212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino Imagens 212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino Imagens 212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino Imagens 212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino Imagens

212 VIP Wild Party de Carolina Herrera é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. 212 VIP Wild Party foi lançado em 2016. As notas de topo são Toranja e Abacaxi as notas de coração são Flor de Laranjeira, Orquídea e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Toranja Abacaxi

Flor de Laranjeira Orquídea Rosa

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 VIP Wild Party by Carolina Herrera.

212 VIP Wild Party Resenhas de fragrâncias

meyremendes
meyremendes

Hoje conheci esse perfume e achei que inicialmente o abacaxi é a nota mais gritante, que permanece por algum tempo, sendo que depois ocorre uma mistura de flores e madeiras, sendo que após 5h o que projeta bem rente a pele é um amadeirado assabonetado, lembrando levemente o mesmo cheiro que prevalece após esse mesmo tempo no CH. É um bom perfume, mas para quem tem o 212 Vip, creio que não valha a pena adquiri-lo, pois a proposta é a mesma.

Vana
Vana

Tive a oportunidade de conhecer hoje o 212 VWP e a abertura é um surpreendente coquetel de abacaxi. Depois o coração do perfume chega com um buque de flores.Combinado a tudo isso o almíscar e a madeira dão ao perfume uma harmonia incrível deixando um toque oriental. É doce, mas não é enjoado. Combina com clima tropical, verão, praia, luau noturno. O nome do perfume faz jus ao que a fragrância oferece. Ou seja, um perfume pra festas tropicais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 VIP Wild Party fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 VIP Wild Party, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 VIP Wild Party de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 VIP Wild Party de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guess Guess By Marciano Lancome Tresor Sparkling Fiorucci Miss Fiorucci So Sexy Yves Saint Laurent Cinema Scenario d`Ete Oscar de la Renta Oscar Tropical Flower Victoria`s Secret Sexy Little Thing Christian Lacroix Eau Florale Bleue Satellite Corrida Fragrances of Ireland Inisfree Pacsun Kirra Yellow Eclectic Collections Possessed Aloha Beauty Island Bougainvillea