Designers » C » Floral Frutado « Grupos

212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino

212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino

tropical
212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino Imagens 212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino Imagens 212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino Imagens 212 VIP Wild Party Carolina Herrera Feminino Imagens

212 VIP Wild Party de Carolina Herrera é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. 212 VIP Wild Party foi lançado em 2016. As notas de topo são Toranja e Abacaxi as notas de coração são Flor de Laranjeira, Orquídea e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Toranja Abacaxi

Flor de Laranjeira Orquídea Rosa

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 VIP Wild Party by Carolina Herrera.

212 VIP Wild Party Resenhas de fragrâncias

Vana
Vana

Tive a oportunidade de conhecer hoje o 212 VWP e a abertura é um surpreendente coquetel de abacaxi. Depois o coração do perfume chega com um buque de flores.Combinado a tudo isso o almíscar e a madeira dão ao perfume uma harmonia incrível deixando um toque oriental. É doce, mas não é enjoado. Combina com clima tropical, verão, praia, luau noturno. O nome do perfume faz jus ao que a fragrância oferece. Ou seja, um perfume pra festas tropicais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 VIP Wild Party fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 VIP Wild Party, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 VIP Wild Party de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 VIP Wild Party de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Romance Mexx Mexx Ice Touch Woman Victoria`s Secret Supermodel Betty Barclay Woman No.1 Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Police Pure Woman Celine Dion Sensational Moment Etat Libre d`Orange Bendelirious Fragonard Caresse Burberry Burberry Summer Women 2009 O Boticario Linda Van Gils Tendenza