Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

212 VIP Men Carolina Herrera Masculino

212 VIP Men Carolina Herrera Masculino

vodca
tropical
212 VIP Men Carolina Herrera Masculino Imagens 212 VIP Men Carolina Herrera Masculino Imagens 212 VIP Men Carolina Herrera Masculino Imagens 212 VIP Men Carolina Herrera Masculino Imagens

212 VIP Men de Carolina Herrera é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. 212 VIP Men foi lançado em 2011. 212 VIP Men foi criado por Emilie (Bevierre) Coppermann e Lucas Sieuzac. As notas de topo são Limão tahiti, Caviar, Pimenta, Gengibre e Maracujá as notas de coração são Especiarias, Vodka, Gin e Hortelã as notas de fundo são Âmbar, Couro e Notas amadeiradas

Limão tahiti Caviar Pimenta Gengibre Maracujá

Especiarias Vodka Gin Hortelã

Âmbar Couro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 VIP Men by Carolina Herrera.

212 VIP Men Resenhas de fragrâncias

BonanomeLFB
BonanomeLFB

Tenho um caso de amor e ódio com esse perfume... Gosto muito da fragrância, essa combinação do frio e quente me atrai. Saída refrescante do maracujá, limão Tahiti, lima caviar, hortelã... Depois o calor da pimenta, gengibre e o couro...
Na minha pele depois de alguns minutos começo a sentir um cheiro meio amargo... Não sei se é coisa da minha cabeça... Sem falar que não sinto o perfume depois de alguns minutos... Sei da questão da acomodação olfativa... Por vezes fico dias sem usá-lo, mas quando uso é a mesma sensação... Às vezes eu pergunto pra pessoas em minha volta se estão sentindo e dizem que não. E algumas vezes, mesmo depois de horas de aplicado, até mesmo de ter andado de moto, recebo um elogio... Vai entender...

Isabelle de Lacerda
Isabelle de Lacerda

Que perfume delicioso,sexy, hipnotizante.
Senti o aroma num colega de trabalho , fiquei tão encantada que acabei perguntando e elogiando o rapaz (coisa que raramente faço).
Ele é doce sem ser enjoativo,intenso,amadeirado e especiado com fortes nuances alcoólicos(vodka e gim), temperadas com canela e pimenta preta.A base é bem viril e sedutora pela presença das notas de couro ambaradas com forte personalidade.Também sinto uma nota de mel apesar de não constar na pirâmide olfativa oficial.
Tanto a projeção quanto a fixação são incríveis.
Acho que não precisa ficar restrito ao uso em baladas, também funciona no dia a dia, desde que em doses homeopáticas.
A meu ver combina com homens no estilo plaiboy acima de 25 anos vaidosos e esilosos.

peferrarine
peferrarine

212 VIP é um perfume que em mim, não projeta propriamente dito.

Eu sinto no ar uma leve aura perfumada, bem leve mesmo, segundos após passar perfume. Essa aura fica em torno por algumas horas, mas a sensação não é a de que eu passei perfume, e sim de que espirrei o perfume na minha roupa um ou dois dias atrás.

Eu sinto principalmente a mistura do gim e da hortelã, me dando a sensação de Mojito, juntamente com o docinho do maracujá. Ao fundo, o ambar esquentando a fragrância. Basicamente isso. Pega o EKOS Maracujá da Natura, mistura com um pouco de Gim e com um solinote de Ambar. Voilá.

É um perfume que tem uma dualidade interessante entre quente e frio, doce e fresco.

Ao menos na minha pele, é um perfume formal para jovens entre 20 e 30 anos. Para jantares, encontros íntimos, e ocasiões em que não se quer que o perfume seja sentido por uma multidão a sua volta. Definitivamente não o usaria para uma balada ou para uma festa (talvez para uma festa formal, um casamento, algo black tie).

É sim muito parecido com o Men Only, porém ao menos na minha pele, o da Boticario projeta mais e é ligeiramente mais frutado, mais aberto. Usaria o 212 VIP para a cerimônia de um casamento, e passaria o Men Only para a festa que teria depois.

Acho que compensa o valor pago? Se você não foi afetado pela crise, sim. Caso perfume seja um luxo em que o preço seja um fator determinante, recomendaria um similar, pois o valor é muito alto para um perfume que (na minha pele) é muito discreto.

No quesito aroma, acho dificil alguem se ofender com o cheiro, então a compra no escuro é liberada.

Sobre o frasco: coisa linda de Deus <3

[edit] Na minha pele não lembra EM NADA o 1 Million. Podem ser parceiros de balada, porém possuem personalidades (e cheiros) completamente diferentes.

Parem de falar que todo perfume "de festa" tem cheiro do 1 Million, que além de ser uma inverdade ENORME, atrapalha muito pra quem vem ler resenhas no intuito de comprar.

guilherme fernandes
guilherme fernandes

Um dos melhores aromas que já senti.
Exótico, jovem, moderno, cítrico, alcoólico (notas de bebida), adocidado e com um fundo de couro e amadeirado incrível.
212 VIP é muito confortável para usar a noite (talvez em dias muito frio seja viável o uso durante o dia) e principalmente para baladas e bares.

Por ser um perfume para noite, 212 VIP tem notas cítricas e frescas (maracujá, lima, gengibre e menta) que permanecem durante toda a evolução do perfume.
Acompanhado de especiarias, do Gim e Vodka (principalmente) transformam 212 VIP em um delicioso coquetel que ganham mais luxo e mais força para a adição do Ambar, Couro e Madeira que garantem aroma único e de longa duração!

Realmente me sinto VIP usando este perfume ( e ainda não senti ninguém usando 212 VIP aqui no Brasil).

Mesmo sendo um perfume doce... 212 Vip não chega a ser doce ao extremo (como o 1 Million). Doce na medida e muito confortável.

E não se parece em nenhum momento com o 1 Million!

Fragrância: 9/10
Fixação: 10/10 (mais de 12 horas)
Projeção: 10/10
Versatilidade: 6/10

Arle
Arle

Demorei um pouco para escrever esta resenha porque 212 VIP MEN é uma das minhas fragrâncias preferidas, e não direi apenas que é "top", "muito bom" ou adjetivos comuns farei mais que isso, irei expressar minhas impressões pessoais.

O primeiro contato com este perfume sem dúvida foi através de seu marketing que por sinal foi bastante pesado, então despertei curiosidade e fui testá-lo ao senti-lo pela primeira vez não tive dúvidas foi amor à primeira vista (ou à primeira cheirada). Este é o tipo de perfume que casa completamente com a proposta e marketing apresentados, o storytelling da fragrância é fiel ao aroma.

A pirâmide deste site representa muito bem o perfume mas ele também possui características e notas que não estão citadas aqui e são descritas em seu hotsite oficial.

De acordo com o site oficial a pirâmide olfativa é apresentada desta forma:

Notas Superiores: lima caviar, menta fresca, pimenta preta
Notas Centrais: vodka fresca, gengibre quente, fatia de maçã
Notas de Base: madeira de lei, âmbar salgado, cumaru

Ao borrifá-lo vem a saída cítrica de frescor do limão tahiti, o limão usado nas bebidas e drinks, picante pelo hortelã e pimenta preta e levemente salgado pela lima caviar. Um brilho doce e dourado da passiflora marca o final da saída. A saída cheira a riqueza e estilo sem dúvidas.

O corpo de perfume é doce e alcoólico pela nota de vodka, traz um aroma na minha percepção de "almíscar doce" e "açucarado" e ao mesmo tempo inebriante pelo álcool, essa nota de vodka é minha parte preferida. Sinto muito bem a nota de maçã doce e madura, ele mantém por horas um leve tom fresco pelo hortelã? talvez? Dentre as notas especiadas não consigo definir todas mas tenho certeza que tem noz moscada, pois durante o início é bem evidente. O corpo desse perfume fica nessa vibe doce alcoólica e refrescante por horas. e pouco a pouco vai surgindo as notas de fundo.

As notas de fundo traduzem sofisticação e vão ficando mais e mais evidentes, logo o couro vai aparecendo e marcando presença, o tom amadeirado desta fragrância é bem trabalhado tem um aspecto aveludado e macio casa perfeitamente com harmonia junto às notas ambaradas, parte da doçura deste perfume se deve ao cumaru que nele está bem forte e evidente, até o fim da fragrância você sentirá um cheiro oriental, doce, quente, cremoso e amendoado-vanílico (pelas características fragrantes provavelmente não a árvore mas sim a cumarina substância extraída das favas que fora usada na composição). O Âmbar salgado que é outra das minhas notas preferidas marca o rastro final deste perfume, com aquele aspecto "de pele" almiscarado e salino.

Este perfume me encantou pelo aspecto doce marcante e ao mesmo tempo salino, sim não tem como negar que há notas salgadas neste perfume apesar do "mar açucarado" de certo que haja pessoas em que na pele este aspecto salino não predomine e até mesmo nem seja perceptível ou pessoas cujo olfato não identifique. Mas comigo é bem evidente esta nota. Ele tem um aspecto aromático que parece se combinar com o corpo como se fosse um aroma que viesse de você mesmo, um cheiro corpóreo natural. É uma fragrância confortável e aconchegante.

Fixação e Projeção perfeitas, Fixa mais de 12 horas e Projeta uma aura perfumada por umas 4 horas num raio de uns 2 metros em média. Depois a projeção se torna um pouco mais intimista mas não deixa de ser perceptível, marca presença mesmo, é o tipo que quando caminha deixa aquele rastro sensual e desperta os olhares. Sem dúvidas é talhado para a noite, diversão, festa e exclusividades, mas dependendo também pode ser usado durante o dia desde que seja um dia frio em ambientes frescos e moderação na quantidade de uso claro. No sol e calor causticante não dá.

Pode ser comum pode ser "batido" como falam, podem inventar vários contratipos, mas nunca deixarei de usá-lo as impressões que tenho acerca dele só eu posso senti-lo, o aspecto aromático que exala da minha pele é único. São essas as singularidades que fazem com que mesmo comum, mesmo "batido" ele se torne especial para min.

Nicholas Flamel
Nicholas Flamel

Maravilhoso, incrível como gosto é gosto mesmo...como não gostar desse elixir dos deuses. O melhor perfume de todos que senti..deixa o Dior Homme Intense pra trás fácil

Lucas Marques
Lucas Marques

Sem dúvida é o perfume mais instigante da casa CH. Tive a oportunidade de compra estava em dúvida entre Polo Blue, Disiel Fuel For Life dentre outros para compra, então apostei no 212 VIP por ter lido resenhas de ser versátil. Na minha opinião seja uma das melhores fragrâncias que tem uma boa evolução em todas as suas notas, um perfume super atraente e que rende elógios, vale cada centavo pois todas as pessoas que estiver ao seu redor vai ficar incomodado e vai te perguntar qual perfume está usando, as mulheres adoram o cheiro, o perfume entra bem gelado com a presença da Vodka e o Maracuja bem presente em seguida a nota do Hortelã é bem perceptível dando um frescor no ambiente, não vou descrever o perfume pois já tem bastante resenhas envolvendo o mesmo. Mais para quem quer um perfume para todas ocasiões, esse é ideal, fixação 13 horas tranquilo e vai exalar por 3 horas!

Matheus Hardt
Matheus Hardt

quando borrifo sinto um suco de maracujá natural super gelado com vodca e pimenta. as notas que mais sinto são: maracuja, vodca e pimenta. fixa muito bem, projeção mediana

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Comprei no escuro esse perfume baseado em algumas resenhas, não gostei, eu adorei fixação ótima ,aroma muito sofisticado e marcante da vontade de morder o frasco maracujá, vodka hortelã é um perfume noturno baladeiro se tu quer se destacar na balada pode usar este perfume tu vai ser notado e muito elogiado as mulheres piram neste perfume super recomendo

oquimico
oquimico

Não gostei desse 212 VIP! Peço desculpas aos admiradores de tal fragrância, mas não deu pra mim! Considero-o um perfume "chato", que me causa enjoo toda vez que o sinto. Comprei a essência no escuro e tive que me desfazer, por não suportar em mim.
Agora, se você gosta de um perfume que cheira vodka (bem requintada), com tons amargos de maracujá e menta, esse cara aqui é ideal pra você! Não o considero TÃO doce quanto falam, mas também não é tão "macho man" dos anos 80. É uma boa pedida pra quem quer impressionar. Quanto aos termos "212 Vip todo o mundo tem", "esse perfume tá batido"... Não liguem! Se tem venda, é porque de certa forma, é bom (só não deu pra mim).
Fixação: 6,5 (umas 4h em mim que chegou a irritar)
Projeção: 7 (projeta bem, como a maioria dos CH)
Aroma: Nem vou dar nota, pois posso ser massacrado. Hahaha!
Desejo sucesso se você gostar! Não será uma compra ruim, mas experimente antes.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Gente como eu amo esse perfume!!!!!!
-Quando sinto o cheiro dele em alguém da vontade de agarrar!!
-Misterioso, Noturno, Imponente , adoro como se comporta a vódka e a menta,.. maravilhoso!!!! amo!!amo!!amo!!!!!

Tierdain
Tierdain

Batido? Sem dúvidas, não é um perfume para quem quer ser diferente, mas é um perfume para quem não quer errar, o nome não combina, vip? Não, ele não se diferencia tanto para poder ter esse nome. Não recomendo o uso constante, não seria uma boa assinatura, a não ser que você queira ser só mais um

lefm26
lefm26

Perfume maravilhodo, marcante se objetivo e ser notado a dica e 212.

LuccaHolset
LuccaHolset

212 VIP Men é um perfume muito maravilhoso, em mim ele chega a durar 13h em uma temperatura media de 20°C , acima de 25°C dura 11h (as vezes, em dias mais frios chega a dura 16h) ,tem uma excelente projeção, apesar de ser considerado "batido" é muito marcante e exala muito!
Muitos acham parecido com o 1 Million ,o 1 Million é muito mais doce e eu particularmente não acho eles tão parecidos, o 212 VIP chega a ser mais parecido com o Armani Code Ultimate, mas nada ao ponto de você se confundir.
Esse 212 VIP Men,na minha opinião é o melhor da casa Carolina Herrera, seguido pelo 212 sexy men, CH Men e 212 Men !

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

``VODKA,PASSIFLORA E GIN``

Outro que mesmo batido não podemos esquecer de sua bela existência.. segue sim a linha 1 million e perfumes doces e pesados para balada mas o 212 diferente do 1 million não chega a ser tao enjoativo e por isso acredito que ganhe na versatilidade..

Sua abertura e fresca com o frescor do hortelã e um tom meio alcoólico pela vodka.. com o tempo a passiflora e o gin dão as caras e fica um aroma muito agradável durante um booom tempo na pele !

Esse foi um dos perfumes em que eu parei para pensar que poderiam colocar qualquer tipo de nota em um perfume e ainda sim fazer algo bem agradável..

hoje sabemos que existem ate perfumes de ``pizza,pipoca e ate mesmo perfumes com notas de crossaint``!!!

Realmente esse e a cara da balada.. esse tom alcoólico, esse aroma de vodka com hortelã no inicio..

Muito bom mesmo !
pena ser tao batido.. e pelo preço existem outros melhores com essa mesma proposta.

JoReis
JoReis

O primeiro contato que tive com esse perfume foi por engano. Mas foi um dos enganos mais acertados da minha vida (hehehe). Não consigo nem explicar direito o quanto gostei dessa fragrância, tipo paixão ao primeiro cheiro fechando com casamento oficializado com minha pele.
Não o acho doce nem enjoativo. Não tenho praticamente nenhum entendimento técnico sobre notas, mas acredito que o que mais meu olfato capta é a vodka.
Eu não me importaria nem um pouco de ter um aromatizador de ambiente com essa fragrância...!!

Show de perfume!!

Lvvk
Lvvk

A saída desse perfume é inegavelmente bem pensada. Os perfumistas trabalharam todo o tempo com a ideia de sinestesia, criando uma bebida para o olfato, que transcende as notas alcoólicas que constam na sua composição, deixando-as atuarem como meros figurantes na criação do conceito. A ideia de contrapor passiflora ao caviar, gengibre, pimenta e especiarias ao hortelã foi uma sacada genial, pois criaram harmonias interessantes contrapondo doce, ácido e "salgado", picante e mentolado... Mas o ponto alto da fragrância na minha pele é quando todos esses elementos voláteis e histéricos somem, levando com eles a faceta baladeira do perfume. Nesse ponto eu consigo verdadeiramente vestir o perfume, sem que ele se sobreponha sobre minha personalidade... Um âmbar morno (que lembra muito a composição do Hipnôse Homme) vem acompanhado de um couro bem suave, qual me lembrou o cheiro do meu primeiro bracelete de couro, e juntos se aninham junto à minha pele, criando uma aura tímida e intimista — mas não menos encantadora. Esse é o motivo pelo qual não hesito em usar esse perfume pela manhã, mesmo em dias de calor. Fixa por muito tempo, porém adoraria que a aura aconchegante das notas de base tomasse um pouco mais de projeção, chegando também às narinas dos outros com facilidade...

jeanmichelsantos
jeanmichelsantos

Senti um aroma de batida de coco nele, mas pode ser a passiflora, que me parece ser um "parente" do maracujá, mas de maracujá eu não notei nada de semelhante, como não apliquei na pele pois era cartão perfumado não sei como ficaria nela, mas a fixação e a projeção me pareceram boas, mas ainda prefiro o CH Men da casa que é bem melhor.

Goddas
Goddas

Queria muito ter identificado o aroma da nota de vodka nesse perfume. Será que não estou familiarizado o suficiente com a bebida? Impossível. Para o meu nariz, a única que veio rasgando do início ao fim e ofuscando todas as demais foi a nota de maracujá/passiflora, que aqui apresenta-se numa forma bem adocicada e cremosa. Diria que tem um cheiro que se aproxima-se de uma mousse, um sorvete, ou quem sabe um iogurte grego de maracujá, só que desses mais caros, "gourmet", que conseguem ser super apetitosos - mas detonam com o nosso bolso.

Projeção e fixação são maravilhosas, características compartilhadas com seus irmãos 212 Men e 212 Sexy Men.

Gfarias848
Gfarias848

212 Vip é a aposta da grife Carolina Herrera para jovens rapazes que curtem a noite, com festas glamourosas. Em outras palavras, concorrente do One Million. E um concorrente de peso, é necessário dizer.

Em minha pele é um perfume doce. Quando se borrifa sinto uma mistura cítrica com levíssimo toque salgado aliado com um ardor quente, que provavelmente é do caviar e gengibre... Mas não ache que ele se torna salgado. Não. O caviar está presente para quebrar o possível enjôo seu dulçor. O seu drydown em minha pele se assemelha ao cheirinho de balinha de iorgut de coco com a nota alcoólica da vodka. Ele permanece assim por um tempo, até as notas começarem a diminuir o seu tom, como uma música eletrônica que tem o seu volume abaixado aos poucos.

Dura bem, exala horrores, arranca suspiros. É ideal para uma noite, pois chama atenção. Devido ao seu caráter doce, ele fica bem melhor no frio. No calor fica muito invasivo. Um excelente perfume para atender aos baladeiros.

lflpinheiro
lflpinheiro

Fragrância muito boa nas notas iniciais. Porém, na minha pele, a partir das notas de coração se torna um perfume muito linear, o que cansa meu olfato. Apesar de ser um bom perfume, para mim não deu certo.

Paulinho Divoo
Paulinho Divoo

Primeramente a embalagem do 212 vip é top emborrachada ,ai ele ja se torna fino,sobre a fragancia assim no começo lembra sim o one million, não adianta fala que não, mais lembra, quem tem o one million sabe, mais depois de alguns minutos o chero muda, sabe fica um cheiro muito sensual, como posso dizer um cheiro diferenciado , um doce na medida perfeito, olha eu tenho o one million i eu achei sinceramente o 212 vip mais perfume , por frangançia muito boa mesmo , podem comprar quem gosta de sair ir pras baladad esse é o top , o melhor , i vou fala as pessoas elogiam demais , eu tive mais elogios com 212 vip do que om o one million ,e principalmenti as garotas adoram esse cheiro incondicional , elas pergutam que perfume é , é um perfume que quando vc chega sem nem presiza falar nada , ele ja te apresenta, bem marcante , toop mesmo i olha que eu comprei esse perfume no escuro e não me arrependo nada !! é uma frangancia muito diferenciada , eu na minha opinião o one million é tipo um cheiro batido mais muito bom tambem , mais o 212 vip é mais perfume na minha opinião , e falando de projeção e fixação , olha a fixação é perfeita , fica o dia inteiro na minha pele , e no outro dia vc senti ele ainda bem suave , agora na projeção ele é um pouco inferior que o one million , mais é muito boa tambem , a 2 metros a pessoa ja senti , e ele é um perfume suave mais ele sabe se marcante , mesmo sendo um perfume mais fraco que o one million ele marca , a fragancia é toop mesmo , gente ele tem um muito sensual , prazeroso de cherar , todo mundo gosta !! podem comprar , toop !! o melhor perfumes que ja usei .e olhem podem usar de dia e de noite , mais de noite é mais recomendado !! De noiti voce senti a fragancia por inteiro !! abraços

jk.
jk.

combina com homens jovens e baladeiros. é bem contemporâneo, agrada fácil porque é muito bom, mas eu não gostei em mim, amadeirado e enjoativo como quase todo perfume masculino.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Sensacional! 212 VIP Men de Carolina Herrera é um perfume adocicado masculino facílimo de ir para o Top 10 de qualquer cueca que preze por bons aromas contemporâneos. Além de ter um dulçor comportado ele se destaca por conta de um fundo Oriental com toques alcoólicos que vão e voltam em torno de quem o usa formando uma nuvem agradável remetendo a cheiro de homem bem banhado, bem vestido e educado. Sua abertura tem um cítrico delicioso que por um minuto dá a atender que a fragrância volatizará e não a de resultar em nada, contudo, o Caviar vai surgindo e se unindo a um cheiro de creme de pele de rosto, por conta da Passiflora (flor de maracujá), responsável por esta sensação aromática, além de ser meio ardidazinha sua saída, meio apimentada, deliciosa! Depois ele evolui para um Oriental quente, macho e alcoolizado projetando bastante, e passando uma sensação de autoconfiança pela presença que passa a impor nesta fase, que também se faz aromática por conta da Hortelãzinha fresquinha e viva. Ele segue seguindo e alcança em sua base um aroma adocicado divino por conta do Âmbar que dá uma aquecida federal nele, junto com uma nota que lembra a jaqueta de couro em um fundo levemente amadeirado úmido. Um devaneio a despedida, pelo menos em mim, a fixação excede a 16 h com 10 h de silagem e com muitos elogios positivos e questionamentos do tipo: “qual o nome do seu perfume, gato?!”. Ele orna tanto no calorzão quanto nas temperaturas amenas... É muito magnifica a sensação que ele passa, quando no final do dia você já suado, ele continua a exalar e mesmo após o banho ele se une ao seu cheiro de pele e se propaga sendo um coringa máximo da virilidade! Nota 11 para 212 VIP Men de Carolina Herrera!

Palavra do dia: sensacionalíssimo... (dia 91)

Gabriel
Gabriel

Simplesmente uma obra-prima da perfumaria! É doce sem ser enjoativo, amadeirado na medida certa e com uma fixação magnífica. Às vezes eu passo ele e mesmo tomando banho, no dia seguinte ainda dá pra sentir o cheiro dele na minha pele. Pra quem é festeiro e curte uma balada, esse é O PERFUME, muito melhor do que o One Million na minha opinião.

Valtersp
Valtersp

Perfumão! Bastante propício para "noitadas de inverno". Vodka e maracujá em evidência. É um perfume doce, mas não "pesado" como o 1 Million. No geral, achei a fragrância bem agradável. Projeção excelente, fixação idem!

marcelorda
marcelorda

Um perfume muito discreto e sexy doce na medida certa, comprei e gostei muito uso sempre e recebo muitos elogios grande perfume é dos meus favoritos junto com 212 sex masculino.

Luiz Santos
Luiz Santos

Meu primeiro perfume CH, simplesmente amei, um perfume adolescente, gostoso, doce e amadeirado na medida certa. Na minha pele as notas que sobressaem são vodka e âmbar, perfume coringa na minha opinião, pode ser usado tanto no calor quanto no frio e que não agride o olfato alheio.
Projeção baixa e fixação mediana.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Por sorte a minha, ontem eu tirei a prova do 212 VIP em uma Perfumaria do Village Mall na Barra, estava inclinado a comprar, porém, desisti na hora em que borrifei na minha pele, o aroma é bem similar ao BLACK XS de Paco Rabanne e o "enjoo" veio na hora.

Realmente com essa linha de notas parecidas e sequenciais, similares entre si na composição, o 212 VIP x Black XS e pela comparação dos demais membros aqui do Clube, o (1) One Million estou fora!!!!

periquito89
periquito89

Como esse perfume cheira gostoso. Tá ficando meio comum, eu sei. Um colega advogado veio aqui esses dias usando ele, em plena luz do dia. E daí?

Parecido sim, mas, para o meu gosto, bem melhor que o One Million (e de tabela, que o Banderas The Secret). Mais maduro, por assim dizer, caso você esteja meio verde. Eu até consigo ver algo de elegante aqui, apesar da linha "party" que o perfume propõe.

Frasco pesado, bonito, e que íman, ein? Eu ferrei meu dedo na beirada de um "2", mas tudo bem, ferimento de "party".

Gustavo_316
Gustavo_316

Um Perfume muito atraente e sedutor, um aroma muito sexual e fresco.
Um Pena que só pode ser usado no inverno =(

Lazaro

Otimo

jhonytb
jhonytb

Quando eu sinto o cheiro deste perfume tudo que vem na minha cabeça é: impossível alguém não gostar dele. Ele tem cheiro de gente descolada e refinada ao mesmo tempo, não é a toa que é chamado de VIP. Muitos dizem que este perfume está batido que nem 1 million, que todos já conhecem e blá blá blá, porém eu tenho ele em minha coleção e não tô nem aí, só sei que curto muito o cheiro dele: muito notável a Vodka, passiflora, hortelã e o ambar. Se vc ainda não conhece vc tem que conhecer!

RM
RM

"Doçura no ar"

Será o primo do 1 Million?

Sim, ambos têm a estrutura gourmand parecida e atingem o mesmo público.

212 Vip não é tão forte, mas tem quase a mesma doçura.

Se gosta de perfumes doces, certamente vale a pena tê-lo.

Anderson_Sant'Anna
Anderson_Sant'Anna

Simplesmente magnífico!

Não há quem resista. Por onde eu passo, todos perguntam que perfume você está usando, vários colegas já encomendaram após senti-lo ao meio dia de trabalho. Isso porque passei às 8h da manhã.

Minhas roupas tem este cheiro até 3 dias depois tem o cheirinho adocicado suave que ele passa.

Um perfume doce bem leve e bom de sentir, dá uma ar por onde passa. Jogou no ambiente e pronto, ta cheiroso.

Mais uma vez CH acerta na fragância.Quer um perfume para a noite? para a balada? para ficar agarradinho e ser notado sem incomodar? Bem é ele. Deixa rastro, domina entorno de você e não incomoda ninguém. Todos gostam do aroma. Durante a projeção dele que inicialmente é forte, mas bom! ele acalma e deixa durante horas, umas 6h um aroma que envolvente bem leve, mas que é notável para todos que chegam até você. Depois disto ele deixa um cheirinho super agradável em você e na sua roupa por mais 4h.

durante o meio do perfume para se ter uma ideia, parece que quando eu me mexo, sobe o aroma dele sempre como se tivesse passado a poucos minutos.

Considero assim

Saída inicial forte e marcante: 1h de duração - 20 min depois de passar começar a acalmar

Projeção: 2h
Corpo: 6h
Fundo: 4h

Ah, não é um perfume igual a todos e que já sentiram um cheiro parecido, ele é único!

Senti o Invictus e o One Milion, ambos doces e parecidos um com o outro e não com o VIP.

Teste os 3 e verá que o VIP se destaca!

gumendess
gumendess

O perfume é ótimo? Sim. Silagem é ótima? Demais. E a longevidade? Maravilhosa. Então eu amo o perfume? Não...

É bom, é bem feito, permitiu eu lidar com o 212 sem receios... Mas ainda é um 212. Mas é um perfume delicioso, que todos acham delicioso, e vários outros perfumes são iguais. Numa balada, num bar, num shopping, algum lugar fechado a noite, a media "do cheiro" que vc sente lembra 212, 212 vip, 1milion e outros similares.

Mas, o 212 vip é bem melhor que o carne-de-vaca 212. Achei ele apropriado pra festa, mesmo. Ele tem cheiro de balada, cheiro de festa, cheiro de gente sorridente com um copo de bebida cara na mão. Mas, por ser 212, mas, por ser uma fragrância certeira (mas não tão arriscada e original), logo menos ele estará em qualquer lugar.

Há, no fundo dele, a nota que me enoja do 212. Não tem como não ter essa nota, não é?! Mas apesar disso, todo o restante é compensador (Se você não se importa com a mesmice, certeira, mas mesmice).

O 212 Vip também tem um erro conceitual no nome: a definição do VIP é único, diferenciado. Este perfume é igual. De VIP não tem nada (mas ele talvez embalará o imaginário de todos aqueles que desejam e almejam ser vip - ou seja, todos). Ele poderia facilmente ser um "New 212", um "213" (brincadeira como continuação no nome, rs), mas Vip, não.

Vale dizer: e embalagem é realmente muito linda.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Particularmente acho esse perfume mais interessante que o One Million masc. Acho ele mais classudo, menos cheguei mas sem dúvida marcante. O típico perfume de balada! Realmente lembra o 212 Sexy Masculino, mas esse é mais especiado.

clelioradu
clelioradu

O frasco é cromado, muito bonito, dá um toque de luxo e exclusividade no produto. O cheiro é um dos melhores que senti, é inconfundível, já recebi elogios femininos quando uso. Ele tem, digamos, um cheiro "gelado", mas por ter umas notas mais doces recomendo mesmo usar a noite. E sim, você será percebido com ele.

migueldematos
migueldematos

Grande embalagem, caixa bonita e um frasco chamativo entre um passe VIP 3D e uma barra de prata. No que diz respeito ao perfume: bem, é o Perfume CH masculino mais sexy e mais forte de todos. Não é muito original, ele se assemelha a outros perfumes, mas tem a nota vodka que o torna especial. Ele certamente tem poder de permanência e é uma fragrância forte e doce desde o início. No começo um pouco agressiva e não tão especial. Mas uma hora depois se desenvolve em algumas notas verdes de lima e, talvez, vetiver, alguns aromas amadeirados também. Permanece na mesma linha com 1 Million de Paco Rabbane e outros cheiros doces, eu acho.

Ofertas de compras online

54.99 USD
212 VIP by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
212 VIP by Carolina Herrera, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
57.29 USD
Carolina Herrera 212 VIP Men Gift Set V. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
59.89 USD
Carolina Herrera 212 VIP Men Gift Set III. Eau De Toilette 3,4 oz Aftershave Water 3,4 oz
60.99 USD
212 Vip by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz for Men
212 Vip by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz for Men
62.59 USD
Carolina Herrera 212 VIP Men Gift Set II. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
65.99 USD
212 Vip by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz Shower Gel 3.4 oz for Men
212 Vip by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz Shower Gel 3.4 oz for Men
Eau De Toilette 6.7oz
69.63 USD
Carolina Herrera 212 VIP Men Eau De Toilette for men 6.7 oz
Carolina Herrera 212 VIP Men Eau De Toilette for men 6.7 oz
73.19 USD
Carolina Herrera 212 VIP Men Gift Set I. Eau De Toilette 3,4 oz Aftershave Water 3,4 oz
Eau De Toilette 6.8oz
87.99 USD
212 Vip by Carolina Herrera EDT Spray 6.8 oz for Men
212 Vip by Carolina Herrera EDT Spray 6.8 oz for Men
91.99 USD
212 Vip by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz Aftershave 3.4 oz for Men
212 Vip by Carolina Herrera EDT Spray 3.4 oz Aftershave 3.4 oz for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 VIP Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 VIP Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 VIP Men de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 VIP Men de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Carolina Herrera 212 Men Paco Rabanne 1 Million Viktor&Rolf Spicebomb Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Montblanc Individuel Carolina Herrera Chic For Men Christian Dior Dior Homme Intense Animale Animale Animale for Men Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Fahrenheit Paco Rabanne Black XS Giorgio Armani Acqua di Gio Thierry Mugler A*Men Giorgio Armani Armani Code Jean Paul Gaultier Le Male Carolina Herrera CH Men