Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

212 VIP Carolina Herrera Feminino

rum
tropical
212 VIP Carolina Herrera Feminino Vídeos
212 VIP Carolina Herrera Feminino Imagens 212 VIP Carolina Herrera Feminino Imagens 212 VIP Carolina Herrera Feminino Imagens

212 VIP de Carolina Herrera é um perfume Oriental Baunilha Feminino. 212 VIP foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Maracujá e Rum as notas de coração são Almíscar e Gardênia as notas de fundo são Fava Tonka e Baunilha

Maracujá Rum

Almíscar Gardênia

Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 VIP by Carolina Herrera.

212 VIP Resenhas de fragrâncias

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

O melhor 212 de todos...perfume da minha vida! Amo de paixão.

Louise Coutinho
Louise Coutinho

Gosto demais desse perfume! Acho ele super alto astral, mas ultimamente ele tem me causado um certo enjoo e dor de cabeça. Mas para quem não tem problemas com isso, ele é realmente uma boa pedida.

LekaSalazar
LekaSalazar

Super jovial!! Cheiro de festa com amigos, diversão, sorrisos...

Diane Denise
Diane Denise

Doce na medida certa. O perfume para qq ocasiao. Eu uso no inverno e no verao e nunca fiquei sabendo que alguem se irritou com a baunilha dele. Acho um perfume chick , sem falar no frasco maravilhoso.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Gosto muito do tradicional e do sexy, e agora to apaixonada pelo VIP.
Da pra perceber que eles tem o mesmo DNA, apesar das propostas completamente diferentes.
Não sei porque, mas o primeiro contato que eu tive com esse perfume não foi legal. Eu não conseguia sentir cheiro de nada, acho que estava acostumada com cheiros mais densos.
O 212 VIP é leve! As nuances alcoólicas, adocicadas e amadeiradas são moderadas... Nada sobra, nada falta.
Diferente do sexy, que é mais forte e extravagante, o VIP é mais suave e transmite um ar de elegância.
Perfume moderno.

Xø

Gosto muito desse perfume. É o meu preferido da Carolina Herrera. Ele é doce, faz o estilo balada. As notas predominantes em minha pele sao a baunilha e o rum.

Midiã Dias
Midiã Dias

Para mim esse perfume é íncrivel, o cheiro dele é diferente, porém infelizmente é um perfume batido, que quase todo mundo já tem, mas mesmo assim essa fragância tem um cheiro diferente.
Em mim sinto um perfume quente, sexy, com notas de puro rum, é uma delícia, quando uso me sinto envolvente.
Ele com certeza cumpre o que promete, uma jovem adulta na balada querendo ser sexy para atrair vários homens ao seu redor acho ue essa foi a intenção da marca ao criar o perfume, e realmente é isso que o perfume faz.
Meu marido brinca, e diz pra mim não usar esse perfume na rua ou na faculdade, para que nenhum outro homem me olhe, HAHA, concordo com ele, acho que esse perfume tem poder, talvez para você possa parecer exagerado esa alegação, mas realmente, para mim ele é poderoso.

mhaiara
mhaiara

Minha relação com esse perfume é estranha pois não sinto cheiro de nada quando uso mesmo abusando nas borrifadas. Sigo usando e tentanto mas ainda sem me sentir muito perfumada quando ele é o escolhido do dia, e curioso que quando sinto em outras pessoas a projeção é incrível e elas ficam super cheirosas. Espero que seja pelo meu nariz "envenenado por bombas perfumísticas" do tipo Alien EDP, La Vie EDP e Angel EDP.

Daniade
Daniade

Amei esse perfume quando senti ele na minha chefe pela primeira vez. Cheiro de mulher chique, rica e elegante. Comprei, mas em mim confesso que não ficou tão bom assim. No final, só conseguia sentir cheiro de incenso. Tive que vender, infelizmente.

lidialemes
lidialemes

Já tentei amar esse perfume. Mas tem algo nele que me incomoda. Não sei ao certo qual nota. Creio eu que seja o maracujá. Fica um cheiro muito enjoado. De um maracujá meio passado, não sei ao certo. É doce. É quente. Baladeiro. Com uma pegada sensual. Mas não ornou. Prefiro mil vezes o Vip rosé.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Acho bem gostoso. Mas é tão batido...canso de sentir o cheiro dele por aí. Como não gosto de perfumes que sinto em todo mundo, acabei deixando ele de lado. Tem mais de 1 ano que não uso...

Amithia
Amithia

Balada, "tuntz tuntz", azaração define! Consigo realmente ver aquela jovem moça esperando entrar em um Pub chique...Depois consigo vê-la lá dentro animada com um copo de bebida rindo com os amigos...
Lógico que agrada a várias idades, mas é exatamente essa a cena que me vem à cabeça quando sinto o cheiro do 212 Vip! Perfume de noite, não conseguiria jamais usar durante o dia em climas quentes...Doce, forte, extravagante!
Faz muito bonito por não ter um cheiro óbvio, embora pareça não combinar com todo mundo. As notas de rum, que depois tem um toque de maracujá...depois a baunilha nem sempre agrada.
A mim já encantou por um tempo, mas agora não o uso mais. Talvez porque também não me represente mais. Já o acho um pouco batido e tem outros com a mesma proposta que me encantam bem mais.

linebtz
linebtz

Ele tem cheiro de alguma bebida forte, devido ao rum. Ele é pra arrasar na noite, ao estilo VIP mesmo. Tem uma fixação e projeção de mão cheia. Infelizmente comigo não rolou, mas já o senti em outras pessoas e ficou show, vai entender, coisa de pele.

Só tem uma coisa, não sei por que, me lembrou um pouco perfume "de senhora", mas uma senhora chique e imponente, vai entender rs (sei que é uma expressão ridícula, mas é apenas para se ter uma ideia, pois fazer escrever sobre um cheiro, sobre uma cor, tecido... escrever sobre nossos sentidos é difícil e varia de pessoa pra pessoa né, rsrs). Acho porque ele é um forte requintado, e nada frutal (vide pirâmide), mas tem uma pegada sexy também.

Depois quando o perfume se assentou, me lembrou algum perfume da Avon, não sei qual é. Gente, me perdoem se eu estou viajando, kkkk me ajudem, please!

Gente, please, não o usem de dia e no calor kkkk. Percebi que algumas pessoas fazem isso com ele e com váááários perfumes noite/inverno, além de desagradável, fica brega demais, né rsrs. Outra coisa, usar um senhor perfume todo requintado e chique pra comprar um pão na padoca... coitado do perfume e de quem gosta dele, rs!

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Tinha ganho a amostrinha dele e gostei logo de cara: cheiro de festa, de mulher que gosta de ostentar e não liga pro que os outros pensam sobre ela.

Em mim o início ficou um cheiro de cachaça com maracujá azedo (que eu gostei, apesar de ter estranhado) e foi evoluindo pra algo cremoso, adocicadinho, sutilmente caramelado sem perder o azedinho do maracujá e quando mais ele foi passando o tempo na pele mais fui gostando. Projetou bem (se você não gosta de chegar chegando esse perfume não vai te agradar), fixou bem.

Comprei o "Miss Vodka" da Paris Elysees que foi inspirado nele e essa não foi lá uma inspiração muito fiel. A saída é totalmente diferente e achei que tinha me enganado sobre a inspiração, mas é no coração que ele se assemelha de leve: a diferença aqui é que eu sinto um cheirinho de cravo (a especiaria!) misturado às notas do 212 VIP. No fundo a semelhança é mais ou menos: o caramelinho com maracujá é bem similar ao original, mas tem alguma nota a mais que eu não sentia no 212 VIP.

Comparando o Miss Vodka ao 212 VIP, ouso dizer que: a fragrância do Miss não é fiel ao VIP, lembra, mas se pro meu nariz que é muito amador já noto diferença, imagina alguém com o olfato bom! O cheiro de ambos me agradou bastante, mas admito que não é perfume pra quem só gosta de cheiros discretos, sóbrios. Se fosse pra escolher entre um ou outro, prefiro a inspiração porque mesmo não sendo muito similar, eu gostei bem mais da performance dele em mim: projetou muito mais que o VIP, deixou rastro (sim, é uma inspiração escandalosa, na caixa do Miss tá escrito "intense perfume") e durou uma vida na pele. Se você gosta do estilo do 212 VIP mas deseja que ele fosse mais marcante, o Miss vai te satisfazer muito por um preço muito mais honesto. Se você já não é chegado no 212 VIP é melhor não chegar perto do Miss porque esse é mais intenso.

OBS: faz a linha do Lady Million e do Lady Million Eau My Gold, só que este último é bem mais ameno e elegante. A moça do Eau My Gold é risonha e sussurra, a do 212 VIP gargalha e fala alto.

Lu_Silva
Lu_Silva

Minha chefe usava esse perfume, e ficava perfeito, intacto e exalando o dia inteiro, e olha que vivemos em uma cidade extremamente quente. Podemos falar o que for dos perfumes Carolina Herrera, mas a qualidade deles é inegável.

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Precisa de personalidade para se usar um desses? Sim!
Eu tenho essa personalidade? Absolutamente... Não!

Tenho um certo caso de amor e ódio com a nota de Fava Tonka, é uma nota bem evidente e fácil de identificar, no caso do 212 Vip não me caiu bem, me enjoa muito.
Perfume extremamente doce, como se já não bastasse a Fava Tonka para adoçar ainda tem o Almiscar e a Baunilha.
Oh Lord, Gardênia, outro grande problema, da um toque aveludado, porem, essa flor adora gritar uma vez ou outra, e isso também enjoa.
Passiflora e Rum... Blhé... Ok, são ótimas notas, porém juntas da um toque alcoólico, acido e azedo.

Admito que é um ótimo perfume, mas eu me sinto uma gestante enjoada quando me aproximo dele... Que triste...

CamilaLeal
CamilaLeal

Depois de várias experiências com essa capsula de ouro, vamos lá...
A saída dele me enjooa, algo que não sei, me lembra dramin.
Depois sinto um quê de licor de maracujá (rum + passiflora), quando assentado na minha pele, sinto um fundo bem leve de baunilha, e algo que lembra caramelo bem leve (acho que a fava tonka).
Gosto dele depois de evoluído, fixa e exala bem. Combina com balada, noite, namorar, e temperaturas mais amenas.

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Maravilhoso ! Cheiro de riqueza hahaha Na minha pele ele tem algo que me faz lembrar o lady million,não sei porque...mas ele é muito gostoso,todo mundo sabe quando estou chegando e elogiam falando : "Nossa que perfume bom ! "

Cristinaab
Cristinaab

Perfume maravilhoso,cheirinho de maracujá predomina.Não sei dizer qual dos 212 que eu prefiro,pois sou apaixonada por todos e cada um tem uma ocasião para ser usado.Mas ainda acho que o meu preferido é o Vip.
Cheiro de mulher alegre,divertida,alto astral e super poderosa e cheirosa.Não acho que seja um perfume de balada,uso no dia a dia.Amo muito,uso em qualquer estação,ele não me enjoa,e fico cheirosa o dia todo!

Rafaconinck
Rafaconinck

Perfume de fixação nota 10 e exala demais. A meu ver Rum define ele.

Daniela Cristina Diniz

Em mim não fica doce não, deve ser essa nota de rum somada com o lado azedo do maracujá... Estou usando agora, faz em média uns 22 graus no maximo na minha cidade durante o dia e não desandou. Muito gostoso! Dura umas 7/8 horas, projeção mediana. Acho um cheiro bem avassalador comparando com o restante da minha coleção... Baunilha só sinto lá no finzinho, no pulso quando você já passou o dia com ele encostado na mesa do trampo rsrs. Pena q só tenho uma amostrinha.. 400 dilmas é pra acabar!

fernanda88480
fernanda88480

Eu nunca o usei no verão, mas no outono e no inverno o rum dá um toque levemente refrescante ao perfume, por mais que ele seja um perfume mais fechado e cremoso. A passiflora é bastante presente, mas também sutil.
Eu reparei esta fragrância em duas amigas minhas. Tinha vontade de grudar no pescoço delas! O 212 VIP combina muito com balada e mulheres marcantes, que gostam de deixar o seu rastro.

LidyLed
LidyLed

Perfume abafado...se usar muito intoxica...A mistura de rum com baunilha..da um cheiro requintado e noturno..é bem forte..pra mim faz a linha do Gucci Premier..quem gosta de um com certeza gostara do outro!

Renata77
Renata77

Realmente CH não é pra mim. Tirando o Vip Rose que eu amo, nenhum outro me conquistou.O Vip ainda não conhecia, e essa semana resolvi usar minha amostra. Um perfume bem frutal. Frutal e doce. Me enjoou um pouco, porém como está fazendo frio, não me sufocou.Um ponto positivo, é que ele também não tem aquele cheiro que sinto em vários da marca,que na evolução ficam todos iguais. O Vip tem características próprias.Frutas e muita baunilha, combina com baixas temperaturas.

Estêvan George

Cada vez que eu uso esse perfume eu entendo mais o porque ele é tão famoso e adorado por todos... simplesmente porque ele é deliciosamente viciante! Os perfumes da Carolina Herrera, apesar de já um pouco batidos, são bons demais, e o 212 Vip feminino é, para mim, o melhor da marca! É incrível o sucesso que essa fragrância faz... basta algumas borrifadas para que você deixe um rastro poderoso e envolvente de maracujá com um rum bem adocicado... a palavra que melhor define o 212 Vip é apaixonante! Toda vez que o uso sou elogiado várias vezes... agrada fácil mesmo. E o melhor, usei ontem para sair, e hoje ele ainda tava firme e forte na minha pele... é o tipo de perfume que gruda mesmo, e eu agradeço por isso, porque amo o cheiro dele!
212 Vip Woman é um perfume elegante, sofisticado, sedutor, marcante, muito sexy, avassalador, e perfeito para ser usado como "arma de conquista". Vale cada centavo... recomendo experimentarem!

Sil_ro
Sil_ro

Rum maravilhoso e saboroso, e evolui com ele fazendo com que não some, então fica rum adocicado, uma sensação de festa, descobri que amo rum pelo menos em perfumes kkkk
E o maracujá só se for um mosse pq fica doce já que a fruta em si é azeda!

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Muito bom esse perfume, é doce na medida certa, a nota alcoólica dele é 10, é o rum que sinto bem pronunciado, por isso eu gosto muito ahahah, o maracujá é evidente, e é um perfume que projeta ao ponto de saberem que voce esta chegando. A fixação é excelente, o aroma é vip, e talvez seja por isso que nem todos gostem desse perfume afinal é para vips.

rag doll
rag doll

É gostoso, mas nada espetacular. Tem um cheiro docinho misturado com um leve toque de maracujá. É agradável, mas não vale o quanto custa - na minha opinião.
Não compraria, mas usaria se ganhasse.
Eventualmente, ataca minha rinite. rs..

marinnunes
marinnunes

Gosto ... comprei no escuro, por indicação de uma amiga e achei bem gostoso, mas não sei , pra mim tem alguma nota que me desagrada,(não entendo de notas) me remete a cheiro de fritura,rs. Gosto, mas não é meu preferido

LilicaLico
LilicaLico

Tive a oportunidade de borrifar em mim o Vip de uma colega.
Não gostei, me incomodou o dia inteiro, forte, adocicado, o rum na minha pele ficou um caramelo atalcado e ardidinho. Pode se dizer também que ele tem um que retrô.

FernandaAJ
FernandaAJ

Não sei explicar exatamente o que nele me incomoda. Não sinto o maracujá nele, e não sinto nada de especial nele.

geisla oro
geisla oro

Terrível, não suporto o rum dele. Não consigo gostar deste perfumo tão amado por tantos. É realmente uma questão de gosto. Adoro o sexy, mas este não dá. :/

mars88
mars88

Perfume de balada. Excelente fixação e fragrância, pode ficar um pouco enjoativo se usado em dias quentes. Bastante baunilha e almíscar.

Pode irritar no início, tem saída bem alcóolica. Usei por bastante tempo mas desisti no fim do frasco. Vou dar nova chance

ninalua10
ninalua10

A saída dele me assusta sempre que experimento na pele. Quando vem aquela brisa inicial de 212 VIP, eu sempre lembro do Floratta in Gold, aquela tragédia em forma de perfume. Mas calma, essa impressão é inicial, ela muda. Cheiro marcante de rum, bebida alcoólica, é gostosa essa característica. Acho 212 VIP um perfume que combina com noite, para mulheres que se identificam com a característica 'perfumes tradicionais de festa', densos, encorpados, feitos para deixar rastro mesmo e marcar presença. O que não me deixa gostar dele acho que é essa nota de fava, que normalmente não me agrada mesmo, acho que ela deixa qualquer perfume muito pesado e restrito para dias frios, para o meu nariz fava tonka é uma nota difícil. A evolução do 212 VIP é interessante pela presença da gardênia, ainda encorpada, até o final, por rum com fava tonka (combinação doce, mas não doce num nível diabético). Tem um adocicado frutal, e, se tivesse que dizer qual fruta ele tem sem ver a pirâmide, eu chutaria morango sem sombra de dúvida, em vez do maracujá! Esse perfume parece ter morango. Sua saída triunfal que assusta se acalma e o perfume passa a me agradar mais com o tempo, apesar de eu acha-lo linear de forma geral (todas as notas permanecem na evolução). Não compraria porque não faz meu estilo, mas acho excelente para mulheres maduras, dos 40 e poucos pra frente, combina muito! Eu gosto do Vip Rosé, porque é mais 'leve' nas notas, este é muito denso.

NandaMontana

Eu discordo que esse perfume seja a cara da riqueza. É a cara de uma balada. Não é nada demais, não tem nada de inovador. Depois que o cheiro de álcool forte passa, ele fica até gostosinho. Inho mesmo...De VIP só tem o nome, é um perfume comum.

Lili Bavi
Lili Bavi

Acho esse um perfume fácil! É marcante na medida! Não agride. Tem notas de saídas bem intensas e depois se acalma num oriental floral! Na minha pele não teve boa projeção, mas na da minha cunhada fica um espetáculo! Não gostei da fixação, acho que neste quesito o sexy ganha. Não acho uma fragrância doce, definitivamente não o acho. E como li uma vez: "ele é a cara da riqueza!"... bem verdade.... não é lugar comum....

lorenam
lorenam

Muito chique!Indicado para dias frios,nao dura nada no verão e fica enjoativo,mas em noite mais fresca e tudo de bom e glamouroso!

estephanyrm
estephanyrm

Nunca fui muito fã dos perfumes da CH.
As notas de saída dele são ótimas, mas depois de um tempo o perfume lembra xarope ou remédio.

Na minha pele durou umas 4 hrs.
Ocasião: noite/festa

NandaMontana

Aguardando meu 212 vip chegar e um pouco assustada com as resenhas. hahahaha Comprei no escuro. Depois volto para contar minha percepção.

Juli
Juli

Tive uma miniatura. Gostei muito de usar no inverno, pois a projeção e a fixação foram ótimas. Senti o rum com maracujá, minhas bebidas favoritas, depois a gardênia e no finalzinho um cheirinho de fumaça docinha.

Já na primavera-verão em clima litorâneo não me agradou, e pareceu um pouco sintético na pele na época quente.

Usaria para sair à noite.

giani zalenski
giani zalenski

O aroma inicial é muita gardenia e Rum, lembra perfume antigo. Logo segue uma explosão de baunilha e maracujá que casa com a fava fazendo um aroma simples e despretencioso. Se a fava fosse um pouco mais incorpada e casasse bem com o almíscar ele teria tudo pra ser ótimo, mas eu não consigo ver nenhuma graça nele. Carolina Herrera fez seu nicho na América Latina onde perfumes importados ainda eram um luxo que poucos poderiam se dar.Em 1988 lançou sua melhor fragrância, Carolina Herrera de Carolina Herrera, que reflete classe e elegância, depois disso uma sucessão de perfumes bem latinos.A linha 212 foi ganhar um bom representante agora, com Vip Rose. Mas não podemos esquecer dos deliciosos Chic, AquaFlore e CH Men. 212 Vip não me agrada em nada mas o misto de penteadeira da vovó com perfume da linha capricho esta dando certo a muito tempo. Imagino a mesma reportagem na revista de crochê e na Toda Teen.

Loudore
Loudore

A primeira vez que testei, no início me pareceu um bom perfume, mas depois só me veio a palavra vó em minha mente.
Acho que no início a baunilha fica bem vinda em minha pele, mas com o passar da horas o rum toma conta e fica um cheiro de talco de rum. Não fica ruim não, mas não fica um aroma limpo e natural. Gosto, mas não amo.

arectba29
arectba29

Tenho uma miniatura dele, mas na minha pele fica com cheiro de álcool velho.

pam_sp
pam_sp

hoje eu entendo porque sempre associei este perfume com balada, é o rum! É por isso que nunca consigo escolher outro pra sair à noite, somente o bendido 212 vip, apesar de reconhecer que já está mais que na hora de trocar por outro que tenha a mesma vibe, mas tá difícil... Adoro essa combinação de maracujá com rum (fico imaginando uma bebida assim...rsrs) e principalmente o finalzinho dele que fica aquela baunilha gostosa...
Enfim, amo esse perfume!

andreyjasse
andreyjasse

Confesso que tinha um certo preconceito com a marca por ser muito popular, mas hoje experimentei essa maravilha que minha prima tinha ganhado do namorado.. Gente, que perfume é esse ? Muito feminino e ousado, bem docinho mas nada enjoativo. Remete a um clima de balada mesmo, vc não passa despercebida. É realmente um tapa na cara de quem está por perto. Imaginei uma mulher vestida de dourado descendo de uma limusine e indo direto pra porta da balada, arrancando olhares de admiração e inveja.. Muito chique e sensual, com certeza um dos melhores da casa !

Me pego admirada de como o nosso gosto pode mudar com o tempo...experimentei este perfume há algum tempo e simplesmente achei comum, desnecessário..nem liguei!
Essa semana ganhei uma mini dele e adorei, agora fiquei querendo um grande.
A passiflora nesse perfume é uma delícia esquentada pelo rum. O nome sugere noite, festa...mas eu usaria tranquilamente num dia mais fresco.

BeatrizLopes
BeatrizLopes

Não gostei, gostei até mais do 212 Sexy do que desse! 212 VIP Rosé me surpreendeu, muito melhor! O Rum desse perfume que não me agrada!

Gosto demais desse perfume, no início não me dei muito bem com ele, acho que necessita ser "entendido", depois de alguns dias caí de amores. É um perfume diferente, com um quê especial, talvez pela nota de maracujá e rum. Uso ele pra tudo, pro cinema, pra balada, enfim ... Versatilidade aqui é mato !! Não agride o olfato alheio, e o melhor de tudo, a fixação é ABSURDA ! Tomo banho e o danadinho ainda fica. 212 VIP é puro amor *-*

SI ACA
SI ACA

Achei bem leve talvez porque seja no inverno, acredito que no verão fique mais forte
Realmente licor de maracujá e baunilha
Ótima fixação e projeção

Luana Lully
Luana Lully

Maracujá e baunilha... Doce, chique e alegre! Pra usar de dia e de noite. Daqueles que todos os homens perguntam que perfume que você usa, sabe?! Levo sempre um pequeno na bolsa. Um dos meus preferidos!

mariakouto

Agora, passadas algumas horas. O aroma do 212 VIP lembra o antigo BIBBA PATCHOULI dos anos 70, que eu amava. Os adolescentes da época vão se lembrar.

mariakouto

Aroma aberto de flor murcha. Predomina cheiro de dama-da-noite para depois exalar uma mistura de essências que se manifestam em momentos diferentes. Perfume muito rocambólico. :))

Mascoteli
Mascoteli

Delicioso! Licor de maracujá com baunilha
Exala muito!

Patti Duarte
Patti Duarte

Maracujá, gardênia, baunilha e rum... essa fragrância me conquistou. Mas, não foi amor a primeira borrifada não, porque esperava uma bomba doce e gritante e ele é exatamente o contrário! Fui insistindo nele e acabei me apaixonando, não fico mais sem. ♡
Consigo usá-lo numa boa durante o dia, pois é um cheirinho confortável e docinho. Tb sinto um leve atalcado. E não exala tanto como eu gostaria ! :(
O frasco do VIP tb é lindo(o meu é de 80 ml), é pura ostentação pra um perfume q passa a ideia de festa e balada, mas na verdade é mais intimista, tipo uma saidinha ao cinema.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Ah... usei uma amostra deste. Ele tem uma saída bem doce, mas, depois desaparece e fica floral comum (que eu implico). Usei durante o dia, numa boa. Fixação em mim: sofrível, tive que reaplicar às 13:00, e eu tinha passado pela primeira vez às 11:00... Silagem moderada. Eu tenho o 212 sexy, e prefiro-o a este, inúmeras vezes.

Jô

Adoro todos os perfumes da Carolina Herrera e cada um tem uma proposta bem definida , o 212 VIP me remete a passeios e sim a baladas como sugere o marketing dele. Usei pela primeira vez em uma viagem onde sai bastante a noite então me desperta a jantares , música , bebidas, diversão ....Memória olfativa vem com tudo. As notas que se destacam pra mim são passiflora , rum e baunilha e essa combinação ficou perfeita ! Tem uma boa longevidade , depois de umas 8 horas ainda o sinto . Bem leve mas sinto , e sua projeção é moderada. Amo!

Andrey Juann
Andrey Juann

Com certeza o perfume mais "fraco" da linha. Tem cheiro de cachaça com cajá. Não denota "Ostentação". I think a V.I.P. scents better ;) - I'm not ON THE LIST. Sorry!

edna toscano
edna toscano

Experimentei uma amostra e foi uma decepção. Com certeza não vai entrar para a minha coleção. Em algum momento bem lá no fundo sinto a fava tonka e a baunilha quase que imperceptível. O perfume não tem nenhuma projeção, é quase imperceptível. Pra sentir só colando o nariz na pele. Vai bem no verão e o cheiro é bem comum. De fato não fez a minha cabeça.

Stefanie
Stefanie

Não suportei, cheiro de maracujá, não é para mim!!

Daniela Cristina Diniz

"Passiflora": coloca logo MARACUJÁ aí, por favor. MARACUJÁ + fava tonka + rum = delícia esse perfume! DÁ VONTADE DE BEBER, não aconselhável a quem frequenta reuniões do AA, sinceramente. Lista de desejos nele!

moreorlessa
moreorlessa

Não gosto do marketing desse perfume, que o associa a baladas e a toda aquela coisa de status. Mas o perfume em si é bom.

Na primeira vez que usei, não senti o rum, achei que era principalmente o cheiro da gardênia que se destacava. Depois que ganhei uma miniatura, contudo, voltei a usar e percebi que tem sim um cheiro alcoólico que dá aquela "esquentadinha" no perfume.

Não vejo problema em usá-lo de dia, pois não é tão pesado, mas talvez ficasse estranho com jeans e camiseta de algodão.

Amanda Paes
Amanda Paes

Esse perfume é muito gostoso. Tem uma vibe mesmo muito alcoolica. O rum é muito forte junto do doce da baunilha e um toque oriental da fava tonka. Não é um perfumão arrasa quarteirão, mas é sim uma fragrância boa. Não acho que seja perfeito pra balada como propõe a propaganda até pq não acho a projeção dele tão excelente assim. Pra mim ele tem um cheiro muito agradável até pra usar de dia mesmo. Gosto muito dele.

Estêvan George

Simplesmente delicioso!!! Ao borrifar o perfume, a nota de rum com um toque doce aparece com força total... algo extremamente viciante! A projeção em minha pele perdurou por quase 2 horas... depois o cheiro do perfume vai ficando mais suave, e por fim, a nota que fica na pele é a de baunilha, uma baunilha docinha e muito gostosa! Adorei!!!

thelaribarreto
thelaribarreto

Já tive e amava. Ele é forte, e tem um toque de perfume masculino em sua essência, e eu me apaixonei. O ruim é que muita gente usa, então nem de longe é um cheiro exclusivo. Sem contar que tem outros perfumes que lembram esse, como o S da Shakira e outros, o que o faz ter uma fragrância ainda mais popular.

agnese
agnese

Esperava mais até mesmo por sua embalagem impetuosa, mas para mim faltou algo... Sem contar que na minha pele ficou um terror.
Não consegui captar o VIP dele. Não é diferente ao ponto de ser considerado como tal, mas é interessante. Uma quantidade insana de pessoas gostam, mas acredito que o marketing ajudou muito, afinal, quem não quer ser um VIP numa festa cheia de pessoas bonitas?

janinemohamed
janinemohamed

Amo! É o meu favorito dos Carolina Herrera que já tive contato, aliás, é o meu perfume predileto! Foi paixão à primeira cheirada nesse mesmo período natalino de 2011 enquanto ajudava um amigo a escolher um pra ele. Em mim fica até o próximo banho, só tá chato que ficou frequente usar e encontrar gente usando também, virou perfume de ouvir "é o mesmo cheiro de fulana" :p

Marcia
Marcia

amo este perfume no inverno, acho ele elegante, mas qdo chega o verão, tenho que guardar bem escondido, pq se eu cair em tentação e acabar usando nem eu mesma me sinto bem, acho q ele fica muuuuito forte em dias quentes, mas pro inverno, é um dos meus prediletos

Frantche
Frantche

Amo! Doce mas não invasivo, chique e sexy. Adoro essa mistura de rum, gardênia e baunilha. O melhor da Carolina Herrera na minha opinião.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Gostei, doce, muita baunilha como eu gosto, o almiscar fica bem discreto.Não fixa muito em mim.Estou virando adepta dos 212, mas prefiro o Glam entre todos CH.

Luana27
Luana27

Amo este perfume! É meu predileto! Gosto muito das fragrâncias da Carolina Herrera, é uma questão de gosto mesmo! Conheço muitos outros famosos, mas este até hoje não saiu do topo da minha lista!

laismonroe
laismonroe

Gostosinho, doce, simpático e fácil de agradar a todos os olfatos.
Como a Carol disse, mil vezes o VIP ao Sexy!

carolmebarak
carolmebarak

gostoso, levemente adocicado,claro que prefiro mil vezes ele do que o sexy.... pois ele nao agride o olfato, um perfume para uma balada, passeios noturnos, uma viagem longa...um perfume que usaria de vez em quando apenas... facil enjoar....

Ofertas de compras online

49.49 USD
212 Vip Rose Perfume by Carolina Herrera, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
212 Vip Rose Perfume by Carolina Herrera, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
49.99 USD
212 Vip Perfume by Carolina Herrera, 2.7 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
50.49 USD
53.91 USD
Carolina Herrera 212 VIP Eau De Parfum for women 2.7 oz
Carolina Herrera 212 VIP Eau De Parfum for women 2.7 oz
54.89 USD
212 Vip Rose Perfume by Carolina Herrera, 2.7 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
Gift Set 7oz
65.69 USD
212 Vip Rose Perfume by Carolina Herrera, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
212 Vip Rose Perfume by Carolina Herrera, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
67.99 USD
212 Vip by Carolina Herrera Eau de Parfum Spray 1.7 oz Body Lotion 3.4 oz for Women
68.99 USD
80.00 USD
Carolina Herrera 212 VIP Rose Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
Carolina Herrera 212 VIP Rose Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
81.99 USD
212 Vip by Carolina Herrera Eau de Parfum Spray 2.7 oz Body Lotion 3.4 oz for Women
87.99 USD
212 Vip by Carolina Herrera Eau de Parfum Spray 2.7 oz Body Lotion 6.7 oz for Women
87.99 USD
212 Vip Rose by Carolina Herrera Eau de Parfum Spray 2.7 oz Body Lotion 3.4 oz for Women
Macys.com
Sephora.com, Inc.
96.00 USD
Carolina Herrera 212 VIP ROSE 2.7 oz Eau de Parfum Spray
Carolina Herrera 212 VIP ROSE 2.7 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 VIP fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 VIP, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 VIP de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 VIP de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Sexy Prada Prada Candy Giorgio Armani Armani Code for Women Christian Dior Miss Dior (new) Lancome La Vie Est Belle Kenzo Kenzo Amour Lancome Hypnose Paco Rabanne Lady Million Calvin Klein Euphoria Givenchy Ange ou Demon Carolina Herrera 212 VIP Rosé Aquolina Pink Sugar Carolina Herrera 212 Paco Rabanne Black XS for Her Britney Spears Midnight Fantasy Nina Ricci Ricci Ricci Christian Dior J`adore Christian Dior Hypnotic Poison O Boticario Egeo Choc Jean Paul Gaultier Classique