Designers » C » Floral Frutado « Grupos

212 Splash for Women Carolina Herrera Feminino

212 Splash for Women Carolina Herrera Feminino

212 Splash for Women Carolina Herrera Feminino Imagens 212 Splash for Women Carolina Herrera Feminino Imagens

212 Splash for Women de Carolina Herrera é um perfume Floral Frutado Feminino. 212 Splash for Women foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Bergamota as notas de coração são Peônia, Lichia e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Cedro

Tangerina Toranja Bergamota

Peônia Lichia Rosa

Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 Splash for Women by Carolina Herrera.

212 Splash for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 Splash for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 Splash for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 Splash for Women de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 Splash for Women de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Connexion Lancome Miracle Summer Cacharel Promesse Eau Fraîche Victoria`s Secret Supermodel Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 Comptoir Sud Pacifique Mora Bella Sarah Horowitz Parfums Perfect Nectar B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Burberry Burberry Summer Women 2009 Ella Mikao Yujin Floa Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche Benefit Lookin` To Rock Rita