Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

212 Men on Ice 2005 Carolina Herrera Masculino

tenho: 1 tive: 1

212 Men on Ice 2005 Carolina Herrera Masculino Vídeos
212 Men on Ice 2005 Carolina Herrera Masculino Imagens

212 Men on Ice 2005 de Carolina Herrera é um perfume Cítrico Aromático Masculino. 212 Men on Ice 2005 foi lançado em 2005. As notas de topo são Toranja e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Gengibre, Gardênia e Cardamomo a nota de fundo éAlmíscar

Toranja Bergamota

Noz-moscada Gengibre Gardênia Cardamomo

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 Men on Ice 2005 by Carolina Herrera.

212 Men on Ice 2005 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 Men on Ice 2005 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 Men on Ice 2005, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 Men on Ice 2005 de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 Men on Ice 2005 de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gianfranco Ferre Gieffeffe Azzaro Eau Belle D'Azzaro Air-Val International The Simpsons Demeter Fragrance Christmas Tree Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 Etat Libre d`Orange Je Suis un Homme Manuel Canovas L`ile Bleue Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Vitalising Bath and Body Works White Citrus The American Line Coast Guard - Rip Tide Lush Cinders Bourjois Masculine Evasion