Designers » C » Aromático Especiado « Grupos

212 Men a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Masculino

212 Men a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Masculino

tenho: 1 tive: 1

212 Men a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Masculino Imagens

212 Men a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera é um perfume Aromático Especiado Masculino. 212 Men a Summer on Ice 2003 foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Manjericão, Hortelã, Toranja, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Gengibre, Gardênia e Cardamomo as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Almíscar e Incenso

Tangerina Manjericão Hortelã Toranja Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Coentro Gengibre Gardênia Cardamomo

Ládano Sândalo Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 Men a Summer on Ice 2003 by Carolina Herrera.

212 Men a Summer on Ice 2003 Resenhas de fragrâncias

212 Men a Summer on Ice 2003 by Carolina Herrera 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 Men a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 Men a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Jil Sander Sun Men Cacharel Amor pour Homme Sunshine Liz Claiborne Curve Chill for Men Pal Zileri Lab i-White Boudicca Wode (Scent) biehl parfumkunstwerke eo02 Le Jardin Retrouve Citron Poivre Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret Cinq Mondes Rituel du Siam Yardley Iris and Lavender Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli