Designers » C » Aromático Especiado « Grupos

212 Men a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Masculino

212 Men a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Masculino

tenho: 1 tive: 2

212 Men a Summer on Ice 2003 Carolina Herrera Masculino Imagens

212 Men a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera é um perfume Aromático Especiado Masculino. 212 Men a Summer on Ice 2003 foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Manjericão, Hortelã, Toranja, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Gengibre, Gardênia e Cardamomo as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Almíscar e Incenso

Tangerina Manjericão Hortelã Toranja Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Coentro Gengibre Gardênia Cardamomo

Ládano Sândalo Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 Men a Summer on Ice 2003 by Carolina Herrera.

212 Men a Summer on Ice 2003 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 Men a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 Men a Summer on Ice 2003 de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Otto Kern Otto Kern Man Lorenzo Villoresi Spezie Gant Gant Summer 2009 Boudicca Wode (Scent) Boudicca Wode (Paint) Demeter Fragrance Fresh Ginger Cinq Mondes Rituel du Siam Rasasi Blue For Men Yardley Iris and Lavender Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique LR LR Classics Monaco Nejma Puro