Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

212 Men Splash Carolina Herrera Masculino

212 Men Splash Carolina Herrera Masculino

212 Men Splash Carolina Herrera Masculino Imagens 212 Men Splash Carolina Herrera Masculino Imagens

212 Men Splash de Carolina Herrera é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. 212 Men Splash foi lançado em 2007. As notas de topo são Hortelã e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Gengibre, Gardênia e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Incenso

Hortelã Bergamota

Noz-moscada Gengibre Gardênia Cardamomo

Sândalo Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 Men Splash by Carolina Herrera.

212 Men Splash Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Ahhhh...faz tempo que um perfume "masculino" me pega. Mas esse...é do tipo cheiro de mato, meio floral, fresco e "canforado" ao mesmo tempo...achei muito bom. Descrevendo assim parece esquisito mas o resultado é muito agradável e equilibrado. Francamente não sei se é parecido com o 212 men primeirão. Ele faz o gênero Eau de Cartier, Manifesto Isabella Rossellini... Para mim bem unissex, chic, revigorante...Adorei.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 Men Splash fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 Men Splash, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 Men Splash de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 Men Splash de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Annayake Annayake Pour Lui Christian Dior Dune Cartier Declaration Chevignon Chevignon CC Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Al-Rehab Silver ID Parfums Exterieur Nuit Rance 1795 Rue Rance Eau de France Nautica Latitude Longitude Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 Corine de Farme Eros Hot Ana Salazar Vintage