Designers » C » Floral « Grupos

212 Ice Carolina Herrera Feminino

212 Ice Carolina Herrera Feminino

tive: 3 quero: 3

212 Ice de Carolina Herrera é um perfume Floral Feminino. 212 Ice foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Rosa e Bagas silvestres as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Toranja

Rosa Bagas silvestres

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 Ice by Carolina Herrera.

212 Ice Resenhas de fragrâncias

belaf
belaf

perfume mt maduro, acho que pega um pouco mal meninas com menos de 25 anos (pois pra essa faixa etaria, o cheiro fica pesado,sujo), tem cheiro de maturidade, passa ideia de uma mulher responsável discreta e intensa.

projeção nota 10 ,
fixação 9

muito notavel as notas de rosas e bagas, cheiro doce intenso
perfume que me durou muito mesmo pois com 2 borrifadas ja era o suficiente

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 Ice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 Ice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 Ice de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 Ice de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Summer Dream Marks and Spencer Infusion Shania Twain Shania by Stetson Washington Tremlett Neroli Absolute Lili Bermuda Lily Adidas Adidas Woman Active Start Il Profvmo Soliflor Line Vent de Jasmin Basile Basile Young Des Filles a la Vanille Imma Black Phoenix Alchemy Lab Cottonmouth Simone Cosac Profumi Bianca Le Labo Bouquet Blanc