Designers » C » Cítrico « Grupos

212 H2O Carolina Herrera Feminino

212 H2O Carolina Herrera Feminino

212 H2O Carolina Herrera Feminino Imagens 212 H2O Carolina Herrera Feminino Imagens

212 H2O de Carolina Herrera é um perfume Cítrico Feminino. 212 H2O foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Bergamota as notas de coração são Gengibre e Gardênia as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Tangerina Toranja Bergamota

Gengibre Gardênia

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 H2O by Carolina Herrera.

212 H2O Resenhas de fragrâncias

212 H2O by Carolina Herrera 4.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 H2O fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 H2O, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 H2O de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 H2O de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Creed Zeste Mandarine Pamplemousse Jo Malone Grapefruit DSH Perfumes Pamplemousse Parfums Berdoues Citrus Hesperida Caswell Massey Pomegranate Penhaligon`s Extract of Limes Melvita Orange Zest Ortigia Sicilia Sicilian Lime