Designers » C » Cítrico « Grupos

212 H2O Carolina Herrera Feminino

212 H2O Carolina Herrera Feminino

212 H2O Carolina Herrera Feminino Imagens 212 H2O Carolina Herrera Feminino Imagens

212 H2O de Carolina Herrera é um perfume Cítrico Feminino. 212 H2O foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Bergamota as notas de coração são Gengibre e Gardênia as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Tangerina Toranja Bergamota

Gengibre Gardênia

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 H2O by Carolina Herrera.

212 H2O Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 H2O fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 H2O, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 H2O de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 H2O de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Geo. F. Trumper Extract of Limes Cologne Jo Malone Grapefruit Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete Lili Bermuda Fresh Water Antica Farmacista Grapefruit O Boticario Linked He Jalaine Citrus Dream Parfums Berdoues Citrus Hesperida M. Micallef Pomelos Atelier Cologne Orange Sanguine Niven Morgan Blue Scent