Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

212 Glam Carolina Herrera Feminino

212 Glam Carolina Herrera Feminino

212 Glam Carolina Herrera Feminino Vídeos
212 Glam Carolina Herrera Feminino Imagens 212 Glam Carolina Herrera Feminino Imagens 212 Glam Carolina Herrera Feminino Imagens 212 Glam Carolina Herrera Feminino Imagens 212 Glam Carolina Herrera Feminino Imagens

212 Glam de Carolina Herrera é um perfume Oriental Baunilha Feminino. 212 Glam foi lançado em 2012. As notas de topo são Toffee e Notas doces as notas de coração são Íris, Rosa e Algodão-doce a nota de fundo éNotas amadeiradas

Toffee Notas doces

Íris Rosa Algodão-doce

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 212 Glam by Carolina Herrera.

212 Glam Resenhas de fragrâncias

SI ACA
SI ACA

Esse perfume me surpreendeu ele é doce mais leve ao mesmo tempo um cheiro delicioso
Ele tem um fundinho do CH amadeirado com os doces, principalmente depois de uma hora
Na verdade ele deveria ser a versão do CH docinha
A caixa que ele vem é uma riqueza
Ele é um doce adulto e confortável usaria com certeza no verão
Durou umas 6 horas na pele o que acho muito bom

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Apesar de ser mais doce que o 212 Sexy, não o considero um perfume marcante.
Perfume docinho, porém fresco!! Uso apenas de dia, pois ele não tem presença na noite. Acredito que dê pra usá-lo até nos dias quentes, vez que não é um perfume nada sufocante.
Gosto muito dele, mas dificilmente compraria outro frasco.
Fixação longa, silagem suave.
Entre ele o Sexy, sou mais o Sexy.

mimimiti
mimimiti

Acabei de sair do banho e passei meu merengue do Egeo Dolce (que deixo guardado na geladeira) e 2 borrifadas de 212 Glam.. Sinto um doce de "balinhas derretidas" e levemente azedinho. Após cerca de 30 minutos, o azedinho sai.. Sinto doce no estilo Egeo Dolce e um fundo amadeirado (mas o Egeo Dolce é mais "cremoso", o Glam é mais "seco").
Agora, praticamente 4 horas após aplicá-lo, sinto bem o amadeirado adocicado típico dos Carolina Herrera (amo!). Depois disso a fragrância não evolui muito (talvez só perdendo o doce gradativamente). Fica imperceptível na minha pele após 7 horas.
Hmmm, mais uma delicinha na minha coleção! Carenrech, muito obrigada por enviá-lo!

Diria que é um bebê, perto do Egeo Dolce, 212 Sexy e outros parentes. O algodão doce é suavizado pelas notas amadeiradas. Em contrapartida, é o mais adulto entre eles.rs

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Para toda formiga que como eu que não dispensa um docinho, este é maravilhoso, bem mais marcante que o 212 sexy, só que fixa pouco.Mas pode ser passado denovo durante o dia, eu não me importo , é suave e não vai invadir o espaço dos colegar, fica somente ao redor do corpo, como uma "aura" de algodão doce.Delicioso.

212 Glam by Carolina Herrera 4.10 out of 5 based on 24 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera 212 Glam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera 212 Glam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 212 Glam de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 212 Glam de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Prada Candy L'Eau Kenzo Kenzo Amour O Boticario Egeo Choc Dolce&Gabbana Rose The One Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Midnight Poison Lancome Tresor Midnight Rose Prada Prada Candy Yves Saint Laurent Elle Giorgio Armani Armani Code for Women O Boticario Coffee Woman Montblanc Présence d'une femme Lancome Hypnose Kenzo 5:40 PM in Madagascar Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chloe Love Giorgio Armani Armani Mania Thierry Mugler Angel Paco Rabanne Lady Million Givenchy Dahlia Noir