Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Pearls Carol`s Daughter Feminino

Pearls Carol`s Daughter Feminino

caramel
Pearls Carol`s Daughter Feminino Imagens

Pearls de Carol`s Daughter é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Pearls foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Lúcia-lima, Damasco e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Rosa e Folha de violeta as notas de fundo são Caramelo, Baunilha e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Lúcia-lima Damasco Pêssego

Jasmim Rosa Folha de violeta

Caramelo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pearls by Carol`s Daughter.

Pearls Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carol`s Daughter Pearls fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carol`s Daughter Pearls, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pearls de Carol`s Daughter. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pearls de Carol`s Daughter representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Candy Fruit Estée Lauder Pleasures Delight Chi Miss Chi Britney Spears Hidden Fantasy Miller Harris Coeur d`Ete Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Jo Malone Vanilla & Anise Stacked Style Dolce Dew Farmacia SS. Annunziata Chia Faberlic O Feerique Sensuelle Tauer Perfumes 10 Une Rose Vermeille GoodTrueBeautiful Lovelily