Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Pearls Carol`s Daughter Feminino

Pearls Carol`s Daughter Feminino

caramel
Pearls Carol`s Daughter Feminino Imagens

Pearls de Carol`s Daughter é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Pearls foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Lúcia-lima, Damasco e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Rosa e Folha de violeta as notas de fundo são Caramelo, Baunilha e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Lúcia-lima Damasco Pêssego

Jasmim Rosa Folha de violeta

Caramelo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pearls by Carol`s Daughter.

Pearls Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carol`s Daughter Pearls fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carol`s Daughter Pearls, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pearls de Carol`s Daughter. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pearls de Carol`s Daughter representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Candy Fruit Pussy Deluxe Pussy Deluxe L`Occitane en Provence Rose Confite Creed Ambre Cannelle April Aromatics Heart Chakra Oil Corine de Farme Witch Taranee Avril Lavigne Forbidden Rose Bath and Body Works Hello Kitty Giorgio Valenti One O One Experience Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Ulric de Varens Creation N° 30 Molinard Tendre Friandise