Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Jamaican Punch Carol`s Daughter Feminino

Jamaican Punch Carol`s Daughter Feminino

floral amarelo

Jamaican Punch de Carol`s Daughter é um perfume Floral Frutado Feminino. Jamaican Punch foi lançado em 2007. A fragrância contém Almíscar, Ylang Ylang, Noz-moscada, Baunilha, Laranja e Maçã Granny Smith.

Almíscar Ylang Ylang Noz-moscada Baunilha Laranja Maçã Granny Smith

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jamaican Punch by Carol`s Daughter.

Jamaican Punch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carol`s Daughter Jamaican Punch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carol`s Daughter Jamaican Punch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jamaican Punch de Carol`s Daughter. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jamaican Punch de Carol`s Daughter representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Liz Claiborne Curve Kicks Sweet Years Sweet Years Prive Giorgio Beverly Hills Giorgio Holiday Victoria`s Secret Basic Instinct Oilily Muse Masaki Matsushima mat; pink Sarantis B.U. Sexy So...? So...? Shop until u drop Estée Lauder Pleasures Bloom Sabon Shir (Lily)