Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Jamaican Punch Carol`s Daughter Feminino

Jamaican Punch Carol`s Daughter Feminino

floral amarelo

Jamaican Punch de Carol`s Daughter é um perfume Floral Frutado Feminino. Jamaican Punch foi lançado em 2007. A fragrância contém Almíscar, Ylang Ylang, Noz-moscada, Baunilha, Laranja e Maçã Granny Smith.

Almíscar Ylang Ylang Noz-moscada Baunilha Laranja Maçã Granny Smith

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jamaican Punch by Carol`s Daughter.

Jamaican Punch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carol`s Daughter Jamaican Punch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carol`s Daughter Jamaican Punch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jamaican Punch de Carol`s Daughter. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jamaican Punch de Carol`s Daughter representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Cat Deluxe At Night Esprit Night Life by Esprit Summer Edition Women Roberto Verino Verino Parfums Pergolese Paris Pergolese Les Parfums de Rosine Roseberry Lucky Brand Lucky You for Women Jardin de France Diamondra Miya Shinma Sakura Gin Tonic Happy Hour Women S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Roccobarocco Tre Chevignon Forever Mine Into The Legend for Women