Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Rrrr! Carmen Electra Feminino

Rrrr! Carmen Electra Feminino

caramel
Rrrr! Carmen Electra Feminino Imagens Rrrr! Carmen Electra Feminino Imagens Rrrr! Carmen Electra Feminino Imagens

Rrrr! de Carmen Electra é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rrrr! foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Amora as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Orquídea as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Caramelo e Sândalo

Tangerina Pêssego Amora

Gardênia Jasmim Orquídea

Âmbar Almíscar Caramelo Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rrrr! by Carmen Electra.

Rrrr! Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carmen Electra Rrrr! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carmen Electra Rrrr!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rrrr! de Carmen Electra. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rrrr! de Carmen Electra representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Houbigant Demi-Jour Remy Latour Lune d`Ete Agustin Davila Agustin Davila for Women Halston Halston Woman DSH Perfumes Essenza dell'Ibisco (Italian Journey No. 6) Ayala Moriel Moon Breath Vero Profumo rubj eau de parfum Lucy B Royal Egyptian Amber and Honeysuckle