Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Rrrr! Carmen Electra Feminino

Rrrr! Carmen Electra Feminino

caramel
Rrrr! Carmen Electra Feminino Imagens Rrrr! Carmen Electra Feminino Imagens Rrrr! Carmen Electra Feminino Imagens

Rrrr! de Carmen Electra é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rrrr! foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Amora as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Orquídea as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Caramelo e Sândalo

Tangerina Pêssego Amora

Gardênia Jasmim Orquídea

Âmbar Almíscar Caramelo Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rrrr! by Carmen Electra.

Rrrr! Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carmen Electra Rrrr! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carmen Electra Rrrr!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rrrr! de Carmen Electra. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rrrr! de Carmen Electra representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Ubar Parfumerie Generale PG05 L'Eau de Circe Estée Lauder SpellBound Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 Roja Dove Buzz Entertainment Bottled Donna Karan DKNY Delicious Night Guerlain L'Heure Bleue E. Coudray Esperys Lancome Tresor Diamant Noir Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps Joop! Joop! Le Bain Chiara Boni Tango