Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Carlos Santana for Women Carlos Santana Feminino

Carlos Santana for Women Carlos Santana Feminino

côco

Carlos Santana for Women de Carlos Santana é um perfume Oriental Floral Feminino. Carlos Santana for Women foi lançado em 2005. A fragrância contém Íris, Sândalo, Lírio, Côco, Almíscar, Cássia, Frésia, Chocolate amargo, Ameixa japonesa, Pêra e Néroli.

Íris Sândalo Lírio Côco Almíscar Cássia Frésia Chocolate amargo Ameixa japonesa Pêra Néroli

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carlos Santana for Women by Carlos Santana.

Carlos Santana for Women Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

O aroma de côco neste perfume é muito bom assim como o do chocolate.Dá para perceber também a íris que dá um atalcado no perfume e o sãndalo que confere maior profundidade e refinamento.É um perfume muito bom.Para os amantes de côco e chocolate,esta dupla dinãmica e tropical!É um perfume tropical e alto astral.Transmite alegria e sensação de jovialidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carlos Santana Carlos Santana for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carlos Santana Carlos Santana for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carlos Santana for Women de Carlos Santana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carlos Santana for Women de Carlos Santana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Estée Lauder Azuree Pure Celine Dion Always Belong Torrente L'Or Blanc de Torrente Dana White Chantilly Ralph Lauren Love Nicole Farhi Femme Houbigant Demi-Jour Orlane Autour du Coquelicot Rasasi Tagreed Arno Sorel Shaman Femme Gres Cabotine Gold