Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Salome' Carla Fracci Feminino

Salome' Carla Fracci Feminino

Salome' de Carla Fracci é um perfume Oriental Floral Feminino. Salome' foi lançado em 2007. As notas de topo são Abacaxi, Gardênia, Frésia, Toranja e Bergamota as notas de coração são Peônia, Magnólia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Tuberosa, Sândalo, Fava Tonka e Âmbar

Abacaxi Gardênia Frésia Toranja Bergamota

Peônia Magnólia Jasmim Rosa

Tuberosa Sândalo Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Salome' by Carla Fracci.

Salome' Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carla Fracci Salome' fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carla Fracci Salome', você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Salome' de Carla Fracci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Salome' de Carla Fracci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Rock Star Bvlgari Jasmin Noir Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar MDCI Parfums Le Rivage des Syrtes Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose Essentially Me Fauve Tesori d`Oriente Fiore del Dragone Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger Rasasi Al Lulu Al Aswad Lee Cooper Originals Ladies Brut Parfums Prestige Feminin Exotique