Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Salome' Carla Fracci Feminino

Salome' Carla Fracci Feminino

Salome' de Carla Fracci é um perfume Oriental Floral Feminino. Salome' foi lançado em 2007. As notas de topo são Abacaxi, Gardênia, Frésia, Toranja e Bergamota as notas de coração são Peônia, Magnólia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Tuberosa, Sândalo, Fava Tonka e Âmbar

Abacaxi Gardênia Frésia Toranja Bergamota

Peônia Magnólia Jasmim Rosa

Tuberosa Sândalo Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Salome' by Carla Fracci.

Salome' Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carla Fracci Salome' fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carla Fracci Salome', você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Salome' de Carla Fracci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Salome' de Carla Fracci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Sweet Sun Christina Aguilera Christina Aguilera Carolina Herrera CH Dana Incognito Novae Plus Pink Minou Tocca Touch Schiaparelli Shocking Adidas Free Emotion Regency Cosmetics Bal de Bain DSH Perfumes Prana Queen Latifah Queen of Hearts Parfums de Coeur Sexiest Fantasies On The Prowl