Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Odette Carla Fracci Feminino

Odette Carla Fracci Feminino

marinho
Odette Carla Fracci Feminino Imagens

Odette de Carla Fracci é um perfume Floral Frutado Feminino. Odette foi lançado em 2008. As notas de topo são Abacaxi, Melão, Maçã verde, Limão verdadeiro Amalfi e Água do mar as notas de coração são Frésia e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Cedro, Mogno e Madeira de Teca

Abacaxi Melão Maçã verde Limão verdadeiro Amalfi Água do mar

Frésia Jasmim

Âmbar Almíscar Cedro Mogno Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Odette by Carla Fracci.

Odette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carla Fracci Odette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carla Fracci Odette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Odette de Carla Fracci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Odette de Carla Fracci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy in Bloom Van Cleef & Arpels Miss Arpels Nina Ricci Les Belles de Ricci Liberty Fizz NafNaf NafNaf Too... Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Teo Cabanel Meloe Otto Kern Signature Women Miya Shinma Sakura Sarah Jessica Parker SJP NYC Tsi-La Organic Saqui Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Alta Moda Sweet Heart