Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Medea Carla Fracci Feminino

Medea Carla Fracci Feminino

tive: 1

caramel

Medea de Carla Fracci é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Medea foi lançado em 2006. As notas de topo são Frésia e Cítricos as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim, Lírio-do-vale, Tiaré e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Côco, Almíscar, Baunilha, Pêssego, Caramelo e Madeiras preciosas

Frésia Cítricos

Flor de Laranjeira Jasmim Lírio-do-vale Tiaré Rosa

Âmbar Côco Almíscar Baunilha Pêssego Caramelo Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Medea by Carla Fracci.

Medea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carla Fracci Medea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carla Fracci Medea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Medea de Carla Fracci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Medea de Carla Fracci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Laura Mercier Eau Gourmande Marrons Glaces Il Profvmo Chocolat Frais Voluspa Cocoa Tamarind Revlon Reflections Angel Schlesser Ambre Frais Femme B Never Too Busy To Be Beautiful Superworldunknown Bjorn Borg Love All Vivid Violet Coleen Rooney Coleen X Black Luciano Soprani Flirt Issimo Susanne Lang Vanilla Coconut Britney Spears Hidden Fantasy Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy